Foto :: Comprovações Que Mostram Que LuAr Voltaram


Pessoal, este é um dos momentos mais felizes dos fãs de LuAr. Nesses dias anteriores apareceram várias "provas" que comprovam que Arthur Aguiar se separou de Alice Wegmann e voltou para os colos de Lua Blanco.


Alguns de vocês não estão entendendo nada não é mesmo? Então preste atenção em todas as evidências logo abaixo.




1ª PROVA: Arthur aparece colocando a mão na cintura de Lua Blanco enquanto tirava fotos com os fãs no local do show em CURITIBA.


2ª PROVA: Lua vive pegando na bunda de Arthur. KKKKK'



3ª PROVA: Arthur e Lua são flagrados agarradinhos no aeroporto.


4ª PROVA: Arthur escreve um recado se passando por Lua no twitter dela.


5ª PROVA: Alice Wegmann postou em seu twitter essa frase: "Achei que você me amava, mais era tudo ilusão!"


6ª PROVA: Lua é vista andando com blusa de Arthur.


Bom pessoal, acho que não necessita de mais provas para comprovar que LuAr voltou a existir não é mesmo?

Postar um comentário

31 Comentários

  1. eu nao achei nada do twitter da Alice e nem da Lua!!D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a alice tweetou e apagou o tweet, mas o tweet da lua ainda está lá ;)

      Excluir
    2. o de alice eu nao achei mais o da lua eu achei sim deve ser verdade mesmo eles nunca deixaram de ser amar foi so uma fase..luar forever

      Excluir
  2. eu vi a foto da Lua com a blusa do Arthur, vi o twitter da Lua e da Alice e realmente achei o q vcs tao falano, vi ele esperando a Lua pra entrar no elevador, ele olhando pra ela no restaurante, eu só nao vi a Lua pegando na bunda do Arthur.

    ResponderExcluir
  3. aonde eu vejo a foto da lua com a blusa do arthur?

    ResponderExcluir
  4. otimoo adorei essa alice ridicula eu odeio ela,o arthur é da luaaaaaaaaaaa huhuu

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaa to doida aq kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não to acreditando que luar volto estou muito feliz muito bom lindos fofos te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que Alice era so uma ilusão kkkk.
    Que emoção LuAr p/sempre......
    Quem concorda!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LuAr existe concorda Alice e so ilusão

      Excluir
  8. Adoreiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. amo o casal luar concerteza els voltara.fico muito feliz,porque eles se amam de verdade

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saber disso com todo respeito toma essa alice haha!

    ResponderExcluir
  11. eu não tenho duvida o athur aguiar postou uma foto dele e a lua e escrito nem precisa de legenda

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah eu vi ah foto da Lua vestida com ah camisa do Arthur ;; && só uum lamenttoo ; que todas estão pensando que Arthur e Lua (#LuAr) voltaram ;; mais é mentira ;; eles não voltaram & é soomente amigos ;; disse bem claroo o Arthur ;; ee infelizmente ele estaá com ah sem sal da ALICE WEGMANN ; já chegueei uma praga , e vou jogar de novo; TOMARE QUE O ARTHUR TERMINE COM ESSA SEM SAL ; IMITOONA DA ALICE WEGMANN ; E VOLTE PARA LUUA ; E ELA NUNCA VAI CHEGAR AO PES DA NOSSA DIWA LUA BLANCO ; POR MIM SE ÉR PAPEL DE NOVELA ; MAIS ELA ESTÁ IMITANDO DE QUALQUER FOORMA AH LUA ! SÓ VOU DEIXAR UUM RECADO PARA ELA ; QUERIIDA SINTO MT MAIS VOCÊ NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DA LUUA ; ARTHUR TEM QUE VOLTAR COM AH LUA PORQ NADA AH VER ELE COM AH ALICE ; VOLTAAA COOM AH LUUA ARTHUR ; VOCÊS SE AMAM ! EU TENHO AH PURA CERTEZA QUE VOCÊS VÃO VOLTAR O CASAL(#LuAr) && LARGA AH ALICE PORQ ELA NÃO TEM NADA HAVER COM O ARTHUR ; LUAAR FOREVER ; PAARAA SEMPREE LUAR ; QUEM CONCORDA DA UM UP ! UUUUUUUP !

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiiiiiiiiii que bom que eles voltaram eu to tao feliz to quase morrendo de felicidade huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. eles voltara o casal arthur e lua blanco porque eles ce ama muito

    ResponderExcluir
  15. claro que eles voltaram um amor tao grande na acaba assim amei amei amei

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que eles voltaram olha ainda bem que o arthur aguia voltou para a lua enquanto era tempo porque se ele perdesse uma mulher espetaculo que nem a lua blanco meu deus ele iria ficar doido eles foram feitos um para o outro casal lindosss demaissss eles se conbinam gente....e logico eles se amam o amor dos dois nao iria acabar assim do nada gente ele tentou ir pra alice amis o amor e tao grande que ele volto pra lua blanco..

    ResponderExcluir
  17. estou muito feliz melhor dia da minha vida.bem feito para quela alice foi mexer com o homem errado o arthu é o homem da vida de lua blanco e lua blanco e a mulher da vida de arthu eu amo esse casal

    vcs se merecem lua e arthu lindo casalllllllllllllll

    ResponderExcluir
  18. AMEI, QUE ELES VOLTARAM <3 ELES SE MERECEM AMO ELES DOIS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anto menina deixa de ser besta !

      Excluir
    2. Querida besta é vocÊ sua a VACA, NINGUEM TE CHAMOU AQUI, AH CAI FORA FRESCA

      Excluir
    3. é bota quente priima Gaby ! rrss

      Excluir
  19. o çUFHowfhWRHGwugiUGRIUwrgiuhWRIPGHwip

    LUAR VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ghRIHOGPRWIHGIPGR

    ResponderExcluir
  20. voce e moh linda sophia + descobrii qui quando voce fica solitaria voce vai para o brega namorar com os idosos....kkkkkkkkk toma vergonha oww

    ResponderExcluir
  21. eles nunca terminaram so na vez da alice wegmman porque os dois eram amigos da giovanna e pediu pra ela faze isso so pra nao ficar muito na cola deles aqueles paparazis chatos

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)