[Boatos] Giovanna Lancellotti fala de Arthur Aguiar em uma entrevista

                                  
Correm boatos no TUMBLR , que a atriz Giovanna Lancellotti, que hoje namora o Arthur, deu uma entrevista e em certo momento foi perguntada sobre o que poderia acabar com o namoro dos dois, e ela respondeu: " Ah, o Arthur? Ele beija fraco". Todas as fãs ficaram revoltadas e estão tentando de todas as formas para que isso chegue nos ouvidos do Arthur, alegando ainda que é por isso que nunca gostaram dela.


Mais isso tudo NÃO passa de uma bela mentira, veja o que o Arthur tweetou



Só acho que quem fica xingando ou inventando mentiras sobre eles, deveriam colocar na consciência que eles estão namorando sim, e não vai ser por que você não gosta que eles vão acabar.ok!

Sei que eu é LuAr assim como eu, tem que saber que vai ser melhor assim, o que adianta o Arthur namorar a Lua se ele não gosta dela?? iria fazer ela sofrer mais e mais.. então vamos parar de xingar, porque além disse ser uma P%T@ falta de educação, não vai levar a lugar nenhum, só vai fazer com que o Thur se afaste do twitter. e sei que não é isso que vocês querem, né?!! #FicaADica

Fonte:Fã Arthur Aguiar
Adaptação: No Mundo Da Lua Blanco 

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Concordo por mais qe somos Luarnaricas acima de tdu devemos respeitar nossos idolos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nunca devemos falto com respeito ao proximo eles se entendem....

      Excluir
  2. concordo sou viciada em Lumais tem q entender q acabou pq num dava mais certo eles num estava mais felizes então parem de chingar o thur ele num é obg a parar a vida dele por vcs num gostam da namorada dele gente ele esta seguindo a vida ele merece e eu tenho certeza q ele vai ser mt feliz e assim como ele a lua ja deve estar com a vida me do q segué uma mulher madura então please pare pq eles num vão deixar de viver nem de procurar a felicidade deles por causa da sua opnião

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente pq ele ia fazer a luar sofrer e isso é uma coisa que ele não que e nós fãs e ela a lua também não quer sofrer mais do que ela sofreu com a separação por que isso é o obvio dos dois !!

    ResponderExcluir
  4. POr culpa desse blog o Arthur viu essa materia e agora vai sumir do Twitter pr que ele le esse blog e concertaza vai parar de ler ele por causa dessa ´porcaria de Materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, #FICAADIA FOI OQUE ELE TWEETOU, O SEJA, ELE GOSTOU DO QUE EU COLOQUEI AI. A CULPA NÃO FOI DO MEU BLOG E SIM DESSAS PESSOAS QUE TÃO XINGANDO O THUR! OK

      Excluir
    2. Dexa ser feliz ;)

      Excluir
    3. Menina vai tomar no teu cu , o coisa idiota ele concordou com que o blog disse , sua coisa que não sabe de nada ... procura saber das informações direito depois vem falar do blog dos outros OK . ele ia se afasata do twitter porque , uns bando de sem nada pra fazer acham que mesmo sendo Luares eles tem direito de sair chingando as namoradas dos outros ou até mesmo o arthur, a vida é deles e eles tem o direito de fazer oque quizer ... agora você vem falando que a culpa é do blog , vai se fuder man'

      Excluir
  5. Ér concordo, mas dizer que ele não gosta dela... =/

    ResponderExcluir
  6. e infelizmente ele concordou com isso também!

    ResponderExcluir
  7. O arthur disse #ficaadica sobre esse final que ela colocou. O que é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Af! Pooha, oo Thur tÁ feliiz! Isso q importA!

    ResponderExcluir
  9. Gente, o Arthur esta feliz e é isso que importa!!! Sei que LuAr é maravilhoso mas eles nao sao obrigados a namorar!!!

    ResponderExcluir
  10. Que haga lo que quiera Arthur nos dejo decepcionadas. Lua es demasiado para ese niño. Es demasiado inmaduro Arthur, tarde o temprano se va a dar cuenta de lo que se perdio. Saludos desde Uruguay

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Mais eles não tão precisando de você , o coisa que tem medo de se amostra e fica colocando anonimo .. AF'S man Cresce e Aparece coisa insuportavel

      Excluir
  12. Sou uma luar,mais o arthur está feliz com a Gi e apesar disso gosto muito da lua e da gi,gente vamos deixar o arthur viver a vida dele ele esta feliz e é isso q importa para ele e para mim q sou muito fã deles tudo,Amo.o.arthureagiovannaelua amoo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo o que importa é a felicidade de arthur e de lua que ninguem vai conseguir separar GI de arthur com esses comentarios.
      O que voce acha lizi eu estou certa?

      Excluir
  13. Concordo com esse blog , ninguem tem o direito de sair chingando os outros ... Poohw se diz fã , mais nessas hrs pula fora do barco !
    Eu respeito a opinião de todos não gosta de GiAr ou ThurLice .. Foooooooooooooooooooooooda-se , respeita man' ninguem ta pedindo pra vocês direspeita eles, porque isso só mostra a educação que vocês tem pelos seus idolos ... , Ai vocês vão dizer assim pra mim '' Diz a pessoa que fala foda-se '' ... I eu com isso ? eu to desrespeitando oque estão desrespeitando os outros , porque isso pra mim não merece nem a educação da mãe .. Agora antes de vim no blog da ANA falar merda , faça uma blog de criticas e fique falando oque se acha ,e procure gente que nem vocês #FICADICA

    ResponderExcluir
  14. Veja os Shows que ainda serão realizados em 2012 No Brasil>>>> http://srliberty.blogspot.com.br/2012/09/shows-2012.html

    ResponderExcluir
  15. aff vei gente eles estao feliz vcs fas devem respeitar ele o luar e o que eu quero mas se a giovanna vai fazer o arthur aguiar feliz parem de implicar e inventar as coisas

    ResponderExcluir
  16. A gente ele simplesmente nao ama mais a lua e ele tem que fica com quem ele ama casal lindo gi e tur.

    ResponderExcluir
  17. Vcs fala que gosta dele mais e tudo mentira por que quem gosta que ver feliz e vcs nao que ver ele feliz com a giii que e muito linda muito mais linda do que a lua. e qando a lua tava namorando vc nao chingo o namorado dela e ele nao pode ser feliz nao o povo se coloca no lugar dele vcs nao iria gosta. Tu vc e a giii e um casal fofo muito lindo mesmo ia fica mais lindo se vcs fica pra sempre :).

    ResponderExcluir
  18. Arthur Aquiar eu te Respeito Mais mesmo assim eu preferia que você ficase com a Lua

    ResponderExcluir
  19. temos tds que respeitar as decisões deles e não ficar julgando.

    ResponderExcluir
  20. gente essa menina só vai acabar com a vida do Arthur, ele merece a Lua... Vamos investigar mais essa história e mandar tudo para as redes sociais dele combinado ???

    ResponderExcluir
  21. Eu quero saber que tem gente que fica insinuando que Luinha é frágil que ta de coitada na história que fica chorando pelo Arthur e se humilhando olha aki a Lua não ta sofrendo não ela segue com a vida dela sou LuAr,Sou mas eu não acho que a Lua ta de coitadinha humilhada não gosto tem gente que mesmo sem a intenção de insinuar que a Lua foi rejeitada pelo Arthur insinuam e o namoro terminou sem Briga então a Lua não foi regeitada

    ResponderExcluir
  22. só acho que o arthur n deve ser assim, pois quem fica com com qlq uma é ele, e n as fãs --'

    ResponderExcluir
  23. Desculpa, mas ele pede tbm né, fica com uma e com outra, não apoio nenhum pouco, sou luarnatica até o fim, mas porra, vcs que são não precisam apoiar mas podem respeitar né cara, gente sem respeito que critica o namoro dele é mt sem ter o que fazer, assim como gente que critica a opiniao dos outros, na boa, cada um com seu cu

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)