jogos do amor capitulos 1,12 e 13


jogos do amor capitulo 11


- É por pouco tempo - Chay cochichou em meu ouvido ao sair. - Use uma vez e depois nós guardamos tudo no armário.
Bem, ninguém conseguiu acertar o centro do alvo naquele dia. Mas um menino - eu sei que isso é difícil de acreditar - pegou um esquilo, e eu levei duas flechadas na bunda. Querido setenta.
O arco e flecha deve ter impressionado bastante as crianças. Quando eu retomei para o escritório do acampamento no final da tarde, Hau, Pâmela, Anna e Arthur estavam sentados no chão olhando os desenhos feitos pela turma da terceira série. Eles olharam para mim e sorriram ironicamente.
- Eu estava com medo de ver as mesmas coisas de sempre, aviões e flores – disse Arthur.
Mas não. Ele tinha recebido vários desenhos repetidos de uma garota com uma trança loira e uma flecha fincada na testa.
- Obrigado por ser uma grande instrutora de esportes – elogiou Chay, colocando suas grandes mãos em meus ombros.
- Claro, claro - repliquei, sorrindo. Queria matar o Arthur.Comecei a organizar as crianças para um jogo de "polícia e ladrão". Eu pensei que se começassem a perseguir uns aos outros em um grande campo iriam gastar aquela energia toda. Avistei Chay vindo do centro acadêmico com uma grande caixa. Uma senhora alta e magra o acompanhava segurando outra caixa. Meus dezesseis amorzinhos, reconhecendo Chay como o chefe do acampamento, repentinamente pararam de girar em círculos, arrancar a grama com as mãos e amarrar os cabelos e cadarços dos coleguinhas. Sim, por um momento eles se tornaram anjos.
Naquela tarde, fiz o longo caminho de volta para casa, pedalando lentamente pela faculdade, relaxando um pouco e aproveitando o frescor das árvores. A praça com prédios antigos de tijolos sempre me pareceu muito sossegada. Mais adiante, Kirbysmith se expandia de uma maneira meio desordenada. Prédios novos com uma arquitetura moderna foram sendo dispostos em ângulos esquisitos conforme a faculdade comprava novos terrenos. A maioria deles era feia. Mas, escondido num dos cantos da faculdade, havia um pequeno bosque de carvalhos cortado por um córrego com uma ponte. Foi ali que eu parei.
Queria pensar sobre Luke. Imaginar como ele olharia para mim com aqueles olhos verdes maravilhosos. Quando vi o seu corpo esticado sobre a ponte de madeira, não estava certa se havia imaginado aquilo também. Ele estava tão imóvel que parecia morto. Entrei em pânico.


jogos do amor capitulo 12

Ele estava tão imóvel que parecia morto. Entrei em pânico.
- Socorro! Alguém me ajude! - larguei a bicicleta e corri em sua direção.
Luke levantou a cabeça e olhou rapidamente ao redor.
- Oh! Desculpe - disse. - Eu me enganei - comecei a recuar.
Ele se virou e me fitou com olhos curiosos.
- Eu... eu pensei que você estava machucado - expliquei.
Um sorriso iluminou seu rosto e ele se levantou. Olhei fixamente para ele como se nunca tivesse visto um garoto antes.
- Eu não conheço você? - perguntou, inclinando levemente a cabeça. - Você não estudou no colégio Eisenhower? Era chefe de uma torcida, não era?
Eu, que sempre havia dito que as garotas que organizam torcidas deviam ter espremido o cérebro para fora de suas cabeças quando crianças, estava completamente desarmada com aquele elogio.
- Não - respondi timidamente. - Eu... hã... jogo basquete. E hóquei.
-Uau!
- Uau! - repeti.
- Eu acho que já vi você antes. Está trabalhando no campus neste verão? - perguntou ele.
- Sim. Quer dizer, não. Estou trabalhando temporariamente. Sou uma monitora.
-Uau!
Parecia que essa era a palavra "do momento".
- E você, Luke? - falei, antes de me lembrar que ele ainda não havia se apresentado. Mas, pelo jeito, ele não percebeu nada ou já esperava que eu soubesse o seu nome.
- Estou treinando com o instrutor Inyart. Ele é excelente em ginástica olímpica.
- Ua... demais!      
- Qual o seu nome? - perguntou.
- Lua. E o seu?
Ele sorriu gentilmente
- Fico feliz em encontrar você , Lua. Não conheço ninguém no campus.
- Mesmo?


jogos do amor capitulo 13



- Qual o seu nome? - perguntou.
- Lua. E o seu?
Ele sorriu gentilmente
- Fico feliz em encontrar você , Lua. Não conheço ninguém no campus.
- Mesmo?
"Muito obrigado, muito obrigado, estrelas da sorte", pensei.
- Bem, o nosso escritório fica no centro acadêmico – falei alto - Acampamento Sunburst. Sala 212.
Ele sorriu e acenou com a cabeça.
- Espero encontrar você de novo.
- É... - disse, enquanto subia em minha bicicleta.
- Espero encontrar você bem em breve - ele acrescentou.
Meu coração disparou. Por um momento silenciei toda a minha excitação, todas as frases bobas que atravessavam a minha mente. "Acorde, Lua, seja interessante e divertida."
- Cuidado com o que você deseja - eu o preveni. - Hoje, eu já encontrei e quase matei duas pessoas.
Ele riu e eu saí com minha bicicleta. Estava me sentindo o próprio garoto do E.T., pedalando no céu.
Ao chegar na garagem de casa, desci rapidamente da bicicleta. Sophia, na cozinha, amassava estranhos montes de carne moída semi-congelada e colocava-os em um prato.
- Hummm - eu disse, entrando pela porta.
- Não precisa debochar - retrucou ela.
O suor escorria pelo canto de sua testa. Nossos pais, que organizam caprichosamente a nossa vida como se fossem planos de aula, estavam nos fazendo suar até exatamente o dia 21 de julho; só então, quando Sophia entraria no quarto mês de gravidez, poderíamos ligar o ar condicionado na potência máxima.
- Não estava debochando. Eu não almocei.
- Como foi o acampamento?
- Acampamento?
Minha irmã me olhou intrigada.
- Ah, o acampamento! Legal.
- Pérola ligou - disse.
- E?- eu roubei um pedaço de carne crua.
- Você vai pegar verme - avisou.
- Aí você me leva pro veterinário. E...?
- Ela quer que você a encontre no shopping.
- E?

Continua.....



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Juѕt ωish tо sаy youг artiсle іѕ
    аѕ astoniѕhing. Thе clеarness
    in your ρost is ϳust spеctаculаг and і can assumе you are
    an еxpert on thiѕ subjеct. Well wіth уouг permiѕsіon allοw me to grab yοur RSS fеed
    to kеep up to dаte with forthcοming poѕt.

    Thankѕ a milliоn anԁ pleaѕe continue
    the gratіfying worκ.

    My homepage :: Skin care

    ResponderExcluir
  2. Wow, fаntastіc blog layout! Hoω long hаѵe you
    beеn blogging foг? you madе blogging look еаsy.
    The overall loοk of your website is excellent, аs wеll aѕ the сοntent!


    Fеel free to surf to my web ѕite http://wiki.oziosi.org/index.php?title=Discussioni_utente:FKZMarcelo

    ResponderExcluir
  3. Quality posts is the key to interest thе people tо vіѕit
    the wеb site, thаt's what this website is providing.

    my page: mouse click the next document

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)