Morena! Confira todas as fotos divulgadas até agora do ensaio de Lua Blanco.

Recentemente Lua Blanco fez um super ensaio com Thatiana Bione, que além de ser praticamente sua fotográfa oficial é sua grande amiga. O ensaio, de certa forma, serviu para divulgar seu novo visual para "Pecado Mortal", próxima novela na Record na qual ela interpretará a jovem Silvinha. Confira agora, fotos já divulgadas de seu novo ensaio morena:







E para continuar com imagens, confira agora imagens de Lua já caracterizada de sua personagem na trama:




iForam poucas as imagens divulgadas de Lua como "Silvinhas" em Pecado Mortal. Mas segundo Carlos Lombradi em seu twitter, em breve terão mais imagens divulgadas sobre tanto Pecado Mortal, quanto de Lua.

Já não esquecendo, gostaram do ensaio de Lua? Morena e ainda toda produzida, não tem como não gostar, né?

Fonte: TML

Postar um comentário

5 Comentários

  1. peeerfeita demaaais amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. bom eu amei as fotos da lua blanco morena, para viver a personagem silvinha da primeira novela do carlos lombardi que se chama pecado mortal, bom e gostei tambem das duas fotos da lua blanco junto da sonia lima, que vao ser mae e filha, bom a lua blanco vai fazer a silvinha e a sonia lima vai fazer a norma shirley, na novela do carlos lombaradi que vai se chamar pecado mortal, legal ne.

    ResponderExcluir
  3. ELA E LINDA DE QUALQUER JEITO SEUS RECALCADOS

    ResponderExcluir
  4. LUA EU SOU A SUA FAM nn SEI POR QUE DEU ERADOR COM ARTHU MAS EU DIADORO SUAS FOTOS ESTAO LIMDAS EU TENHO FACE SEU EUM FACE MEU THALITA CRISTINA EU TOU DIVESTIDO VEMELNHO E O SEU

    Lua braco e arthur aguiar DIA,26 DE DEZEMBRO DE 2013 CHAU LIMDA EU nn gosto di pricesas

    ResponderExcluir
  5. qual vai ser a sua prosimar movela

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)