Lua Blanco mostra novo visual em foto de “Pecado Mortal”

A Record divulgou algumas fotos dos bastidores de ”Pecado Mortal”, sua próxima novela. O folhetim se passará na década de 70 e, nas imagens, os atores podem ser vistos caracterizados com o figurino da época.

Produzida com esmero, a novela estreará cercada de expectativas e terá um custo milionário, contando com cidades cenográficas, cenas externas e o melhor do que a emissora é capaz de produzir em itens como fotografia, cenografia e figurino.


Entre as fotos está uma da ‘ex-Rebelde’ Lua Blanco, que encarnará Silvia, uma jovem romântica, que se recusa a perder a virgindade sem ser com o homem certo. Jussara Freire também pode ser vista em cena na pele de Donana, a grande vilã da novela escrita por Carlos Lombardi.

Com estreia prevista para outubro, “Pecado Mortal” está tendo gravações a todo o vapor e ainda conta com nomes como Paloma Duarte, Juliana Didone, Daniel Del Sarto, Iran Malfitano, entre outros.

  
RD1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa eu adorei esta foto da lua blanco com a personagem silvinha e a sonai lima com a personagem norma shirley na novela do carlos que vai se chamar pecado mortal, muito legal ne, ja estou ansiosa para ver a lua blaco e a sonia lima, como respectivamente slivinha e norma shirley, mae e filha, vai ser legal demias ne.

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)