REVISTA QUEM: Maria Luiza fala de parceria com Lua Blanco: "Temos gostos parecidos"


Maria Luiza e Lua Blanco têm muitas características em comum. Além de atrizes, as duas são cantoras e apaixonadas por The Beatles. Essas particularidades aproximaram as duas, que já se conheciam há uns dois anos, mas se tornaram amigas recentemente.

"Conheci a Lua por meio da Marcella Rica, que me viu cantar e falou que tinha uma amiga que também era cantora e atriz e que eu ia adorar conhecer. Temos gostos parecidos apesar da diferença de idade. A Lua brinca que ouvir meus dramas de começo de carreira faz com que ela se lembre do começo da carreira dela. Ela acha fofo", conta. 

 A amizade entre Maria Luiza e Lua já rende frutos. Elas lançam em seus canais do YouTube, nesta quinta-feira (12), dois duetos que fizeram juntas. Deixa Levar, dos Los Hermanos, será divulgado no canal de Lua Blanco, e In My Life, dos Beatles, no canal de Maria Luiza, confira os vídeos:




"Somos beatlemaníacas e como temos muita intimidade e amizade, resolvemos deixar nossos rótulos de lado e fazer uma música que gostamos pra caramba. Também gostamos muito de Los Hermanos."

Postar um comentário

0 Comentários