6 ANOS DE REBELDE BRASIL

Há exatos 6 anos, o "Rebelde BR" estreava na Rede Record. Desde então, anos se passaram e muita coisa mudou, alguns deixaram de acompanhar os 6 membros principais, alguns fãs casaram, tiveram filho, faz faculdade, trabalham, enfim, coisas aconteceram, mas, com certeza, nunca esqueceram dos momentos felizes que passaram. Para o elenco, muitas coisas mudaram também, confira como estão hoje os membros principais da novela:

Resultado de imagem para Sophia Abrahão e sergio 2017

Sophia Abrahão
Hoje, Sophia tem 25 anos está morando com o Sergio Malheiros, foi destaque na Dança dos Famosos, na Rede Globo, continua na área musical, tem contrato com a Sony Music.

Resultado de imagem para Lua Blanco 2017

Lua Blanco
Após o encerra de Rebelde, Lua engatou mais um trabalho na Record, logo após, a cantora e atriz deu uma pausa e iniciou as gravações do seu primeiro CD solo, entre estúdios e teatros, ela ainda teve tempo de participar de algumas peças que rodou algumas capitais do país. Hoje, Lua assinou contrato com a Rede Globo e estará interpretando "Anita" na próxima novela das noves, "A Força do Querer".

Imagem relacionada

Mel Fronckowiak
Agora com 29 anos, atualmente vive com o ator Rodrigo Santoro e está esperando o seu primeiro filho. Entre 2013 e 2014, Mel foi repórter do programa "A Liga", na rede bandeirante, hoje ela viaja para diversos países gravando o "Destino Certo" para a +Globosat. Além disso, ela foi um dos grandes destaques da série Brasileira 3% (disponível na Netflix).

Resultado de imagem para ... Chay Suede pede Laura Neiva em casamento

Chay Suede
Com 24 anos, Chay é um dos grandes destaques nos últimos anos na Globo, está trabalhando sem parar na emissora, além disso gravou filmes, como Lascados, A Frente Fria que a Chuva Traz e mais. Na semana passada, Chay esteve presente no programa "Amor & Sexo" e pediu sua namorada Laura Neiva em casamento.

Resultado de imagem para Arthur Aguiar 2017

Arthur Aguiar
Depois de Rebelde, Arthur ainda gravou uma novela na record, e logo após assinou contrato com a Globo, foi o protagonista da Malhação e atuou em Êta Mundo Bom na emissora, ele também teve um grande destaque na Dança dos Famosos. No ano passado, Aguiar lançou seu primeiro CD solo, intitulado "O Que te Faz Bem", além disso, o cantor lançou um livro também.

Resultado de imagem para micael borges Zion 2017

Micael Borges
Após o fim de Rebelde, Mika fez apenas uma participação na televisão, em um episódio de Milagres de Jesus, mas hoje, com 28 anos, MIKA é um dos grandes destaques na área musical, o cantor mergulhou de cabeça e está se saindo muito bem, ele assinou contrato com a SB Music e lançou o CD "Pra Elas".



*Bônus*

Lembra da nossa vilã, a Pilar? Pois bem, hoje, a atriz Rayana Carvalho tem com 30 anos e está esperando seu primeiro filho também. 

É.. o tempo voou e nós nem percebemos. 
Meu coração vai ser Rebelde para sempre! <3

Postar um comentário

0 Comentários