Lua Blanco curte viagem para Punta del Este


A atriz Lua Blanco aproveitou o feriado do carnaval para curtir uma viagem para o Uruguai. A artista ficou hospedada no resort Enjoy Punta del Este e se divertiu com as atrações da região, incluindo festa a fantasia e show do Bob Sinclar.
“Sou apaixonada pelo mar e por lugares de beleza natural estonteante. Punta tem tudo que amo e ainda tem o hotel Enjoy Punta del Este que me recebeu super bem e fez a viagem ser ainda mais incrível. A noite curti muito as festas da Ovo Nightclub, que são sempre a maior ‘vibe’”, afirmou.


De volta ao Brasil, Lua celebra a sua nova personagem. Ela estará na novela A Força do Querer, de Glória Perez. A trama marcará o seu retorno para a Globo, emissora na qual começou a carreira na TV. “Estou feliz de voltar a trabalhar na primeira empresa que me contratou na vida. Está tudo bem diferente, estou animada. Interpretarei Anita, uma personagem muito amiga, descolada e apaixonada, todas as características com as quais me identifico”.

Postar um comentário

0 Comentários