Lua Blanco sobre look em festa: 'Vim decotada e tenho zero pudor'

O namorado dela, Leandro Soares, disse no lançamento da novela 'A Força do Querer': 'Não tenho ciúme algum'.
Lua Blanco  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)


A atriz Lua Blanco chegou tirando muita onda na festa de lançamento da novela "A Força do Querer", que aconteceu nesta quinta-feira, 23, no Rio. Com um look Isabela Capeto, ela disse: "Se hoje eu mostrar demais, vai ser sorte de quem viu. Vim decotada e tenho zero pudor. Claro, que tomo cuidado, mas confesso que nem coloquei aquele famoso adesivo para segurar os peitos. Como eu disse, tenho zero pudor."



Já o namorado dela, Leandro Soares, que é autor do programa "Vai que Cola", do Multishow, disse: "Não tenho ciúme algum. Ela é linda e a gente não pode levar muito a sério a vida. Ela tem que usar decote mesmo e ser feliz. Estamos juntos há um ano e estamos felizes".

Lua Blanco  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, preciso entrar em contato com você, Ana Liziane. Como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode falar comigo através do email analizianea@gmail.com :)

      Excluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)