'Sou um furacão': Confira as fotos e a nova entrevista de Lua Blanco para a EGO



De volta à Globo para a nova novela das nove, ‘A Força do Querer’, atriz comemora oportunidade no horário nobre da TV: ‘Nunca fiz nada parecido’.

De um lado, o jeito forte e a personalidade marcante de Lua Blanco. Do outro, a meiguice e o jeito carinhoso de Anita. Juntas, a atriz e a personagem, escrita por Gloria Perez para a nova novela das nove da Globo, “A Força do Querer”, assumem a responsabilidade de fazer parte do horário nobre da televisão. E, muito mais para Lua, é um exercício e a oportunidade de mostrar a sua forma de trabalhar.

"A Anita é muito diferente de mim. Sou mais prática, um furacão, chego atropelando. Comigo é tudo muito intenso. Já Anita é meiga, macia e amorosa. Para mim, é um exercício como atriz, porque pego essa minha energia e a transformo na personalidade do meu personagem. Ainda estou aprendendo cada vez mais a fazer esse movimento: trazer esse furacão”, conta Lua, que fez sua estreia na Globo em 2009, na novela "Três Irmãs".












E são oito anos que separam Lua Blanco iniciante do seu retorno para a emissora. "A novela tem um peso enorme na minha carreira, nunca fiz nada parecido. Não se compara a nada do que consegui desempenhar como atriz até agora. É uma fase totalmente nova. A Globo é o lugar onde a minha carreira começou, mas era outra realidade.

Hoje tenho mais amor e menos ambição. A realização vem depois, por você estar fazendo aquilo que ama. E sou realizada pelo fato de poder trabalhar com o que amo. O ator tem que estar atuando, tem que estar vivendo outra pessoa", opina ela, que ficou três anos longe das câmeras.









Com 30 anos recém-completados, Lua consegue controlar a ansiedade de sua nova empreitada e aposta na confiança que tem na autora da novela como trunfo para crescer na trama. "A Lua não precisa que a Anita seja algo. E, sim, a Lua está submissa para o que a Anita precisar ser. A personagem está em aberto. Tem muitas coisas sobre ela que ainda vou descobrir. Em cada cena que gravo, entendo um pouco mais sobre a personagem. Torço para que dê certo e estou com muita vontade que isso aconteça." E não faltam fãs na torcida por Lua.

Seguida na vida e nas redes sociais por uma legião fiel, a atriz conta que aprendeu a lidar com o assédio de uma forma saudável, sem perder o controle. "Não me cansa. Fui construindo uma relação e, de uns anos pra cá, abri minha vida para eles. Quero que saibam as minhas qualidades, meus sofrimentos, tudo. Ao contrário do que a maioria pensa, se fechar não é a melhor saída. Contra essa mentalidade, me abri e isso só nos aproximou."














Para a atriz, a proximidade é o segredo para se manter uma relação saudável e a garantia de sua privacidade. "A cultura do fanatismo enraizado nos fãs sempre me incomodou. Eles acham que para você amar alguém tem que ser aos berros, gritando. Às vezes, um abraço é mais gostoso do que aquela euforia louca. Essa euforia é a falta de acesso, e faço justamente o contrário: trago meus fãs para perto de mim, para a minha vida. Aí tudo se normaliza, flui naturalmente. Quando eles têm entrada na minha vida, percebem que sou normal, e isso cria uma relação maravilhosa. Ninguém incomoda ninguém e tenho o que quero: carinho. Eles não são intrusos, são convidados na minha vida."















Postar um comentário

0 Comentários