Lua Blanco admite: 'Já fui uma Cibele'

Lua Blanco conta ao Purepeople que já se envolveu com amigo de ex-namorado, assim como Cibele (Bruna Linzmeyer) fez na novela 'A Força do Querer', em 16 de agosto de 2017

Traída pela melhor amiga, a personagem de Lua Blanco ainda não perdoou completamente Cibele (Bruna Linzmeyer) por ter envolvido seu namorado na vingança contra Ruy (Fiuk) na novela "A Força do Querer". Mas fora da ficção a intérprete de Anita admite que já esteve no lugar da "amiga traíra": "Eu já fui uma Cibele da vida", diz a artista, em conversa com o Purepeople.

LUA EXPLICA A SITUAÇÃO EM QUE AGIU COMO CIBELE 
Lua Blanco conta que houve uma situação em que ela se envolveu com o amigo de seu ex: "Na hora eu pensei: 'Ah, não tem problema'. Mas depois você vê que o outro ainda está machucado, ainda está ferido. É normal o ex não olhar aquilo com naturalidade". Mas diferentemente de Cibele, que só pediu desculpas à amiga, a atriz se entendeu com o ex-namorado: "Graças a Deus nós conversamos e conseguimos superar toda essa situação. Acho que nesse caso é conseguir reconhecer que errou e se arrepender". Atualmente solteira, ela também declarou que mantém amizade com Leandro Soares, seu último namorado.

ANITA E CIBELE VÃO FAZER AS PAZES
Apesar da mágoa que Cibele provocou em Anita, as duas vão fazer as pazes nos próximos capítulos da trama das nove. Bruna Linzmeyer já havia comentado, também em entrevista ao Purepeople, que a entrega do resultado do teste de DNA a Ruy é a finalização da vingança de sua personagem, o "golpe de misericórdia", e que de agora em diante ela vai ficar mais tranquila, "mais de boa". E a própria Lua adiantou ao site oficial da novela, nos bastidores de gravação das cenas de sua personagem em um jantar na casa da filha de Dantas (Edson Celulari): "Elas (Anita e Cibele) meio que fizeram as pazes já".

ANITA JÁ ENTREGOU SEGREDO DE CIBELE 
Vale lembrar que depois da decepção com a amiga, Anita também teve sua vingança particular contra Cibele, ainda que não tenha sido planejada. A loira deixou escapar em conversa com Simone (Juliana Paiva) que a gravidez da ex-noiva de Ruy era falsa. Mas mesmo antes da reconciliação, a jovem não deixou de socorrer a então ex-amiga quando a viu beber demais em uma boate, e levou Cibele para casa. Parece que no folhetim essa amizade das duas é mais forte que qualquer vingança.

Postar um comentário

0 Comentários