Lua Blanco mantém amizade com ex-namorado Leandro Soares: 'Terminamos numa boa'


Lua Blanco mantém amizade com ex-namorado Leandro Soares: 'Terminamos numa boa'

Lua Blanco assumiu o namoro com o roteirista do "Vai Que Cola", do Multishow, Leandro Soares no fim do ano passado. Entretanto, o romance terminou alguns meses depois, a artista prestigiou o lançamento de um smartwatch da marca Fossil, na festa Connected Sunset, em Botafogo, no Rio de Janeiro e, por lá, a atriz falou sobre a separação e afirmou ter um bom relacionamento com o ex. "Eu e o Leandro ficamos amigos", declarou ela, em entrevista ao Purepeople.

'JÁ TEM TEMPO SUFICIENTE PARA ESTAR TUDO BEM', DISSE LUA
"Terminamos há um tempinho e foi muito numa boa", afirmou a intérprete de Anita, na novela "A Força do Querer", enchendo o rapaz de elogios. "Ele é uma pessoa incrível!", declarou. "Eu estou solteira e está tudo ótimo entre a gente. Já tem tempo suficiente para estar tudo bem", concluiu Luana, que prestigiou o evento na companhia de Fiuk, ator que defendeu Cleo Pires das críticas por suas declarações polêmicas sobre sexo e drogas.
ATRIZ COMENTA SUCESSO NA WEB: 'TOCADA COM ESSE CARINHO'
Em recente entrevista, Blanco, que voltou a exibir fios loiros após temporada de cabelos azuis, falou sobre sua relação com os fãs e disse se espantar com a idolatria de alguns deles. "Meus fãs estão muito empolgados com a novela. Eles têm virado noites fazendo maratona de divulgação online e promovendo mutirões para levantar uma hashtag nos Trending Topics do Twitter toda vez que apareço na novela. Na verdade, se engajam em tudo que diz respeito a Anita. Até fã-clube ela tem. Fico realmente tocada com esse carinho", declarou a irmã de Daniel Blanco, que possui 1,9 milhões de seguidores no Instagram.
LUA SE AFASTOU DO YOUTUBER AO INICIAR NOVELA: 'NÃO É POSSÍVEL CONCILIAR'
Além de atriz e influente nas redes sociais, Lua também é youtuber. No ar em um folhetim de horário nobre, ela conta que precisou dar um tempo em suas postagens. "Eles estão me cobrando, mas tento explicar que no momento não é possível conciliar o canal com 'A força do querer'. Quem sabe no fim do ano eu não volto a me dedicar aos vlogs? Eles são muito dedicados. Sempre rola uma vontade de me ter ainda mais perto. Às vezes, tenho desejo de entrar no celular só para me aproximar deles", declarou ao "Extra".


Postar um comentário

0 Comentários