Lua Blanco não abre mão do conforto pela vaidade: "Me sinto sensual assim"

Lua Blanco (Foto: Miguel Sá)

Lua Blanco não ser uma escrava da moda. A intérprete de Anita em "A Força do Querer" disse que só veste o que é confortável para ela. "Quando estou confortável na roupa que estou usando me sinto sensual. Não adianta estar toda sexy e desconfortável", declarou a atriz durante a reabertura da loja Eva, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18).

Para o evento, a loirinha optou por um vestido preto decotado com estampa floral. "Estou me sentindo sensual, acinturada e decotada neste vestido e isso que é importante. Raro ter estampa que eu ame, mas esta com o fundo preto, eu amei. A sensualidade começa quando a gente se sente bem consigo mesma. Para isso, é fundamental ter uma roupa confortável", aconselha.

Lua Blanco (Foto: Miguel Sá)

Lua Blanco (Foto: Miguel Sá)

Lua Blanco (Foto: Miguel Sá)

Postar um comentário

0 Comentários