Lua Blanco confirma reconciliação em namoro com Leandro Soares: 'Recomeço'

Lua Blanco e Leandro Soares posaram juntos durante o Rock in Rio

Lua Blanco não está mais solteira! A intérprete de Anita em "A Força do Querer" contou ao Purepeople que está novamente com Leandro Soares, roteirista do humorístico "Vai Que Cola", no Multishow. O casal havia colocado um ponto final no relacionamento, mas permaneceu amigo. Entretanto, decidiram tentar de novo. "Tudo que posso dizer é que estamos recomeçando. Não sei a quanto tempo voltamos, mas é um recomeço. Estou feliz", afirmou ao participar da segunda noite de show do Rock in Rio, neste sábado (17).

Para a ocasião, Lua - dona de um dos cachos mais desejados da TV - apostou em uma produção descontraída, com vestido jeans escuro, blusa com tela arrastão branca e um casaco transparente, além de pochete. "Este look é confortável e prático. A pochete eu tenho poucas, mas depois de hoje vou comprar mais algumas. Melhor forma de andar por aí é com ela. Este casaco na verdade é uma capa de chuva. Quando bate um ventinho, eu coloco. Resolve o problema", garantiu. Para completar o visual, a atriz amarrou uma bandana cor de rosa nos fios, presos em um coque.

Traída pela amiga Cibele (Bruna Linzmeyer) na ficção, após ela ver o namorado, Amaro (Pedro Necessian), envolvido em plano de vingança da filha de Dantas (Edson Celulari) contra Ruy (Fiuk), Lua afirmou em recente entrevista ao Purepeople que viveu o inverso na vida real. "Eu já fui uma Cibele da vida. Na hora eu pensei: 'Ah, não tem problema'. Mas depois você vê que o outro ainda está machucado, ainda está ferido. É normal o ex não olhar aquilo com naturalidade", declarou a jovem. E, tal como aconteceu na trama de Gloria Perez, na qual Cibele se desculpou com a loira, Lua também se reconciliou com a amiga na realidade. "Graças a Deus nós conversamos e conseguimos superar toda essa situação. Acho que nesse caso é conseguir reconhecer que errou e se arrepender", ponderou.
'Não sei a quanto tempo voltamos, mas é um recomeço. Estou feliz', afirmou Lua Blanco ao Purepeople

Lua Blanco apostou em um look descontraído para curtir o Rock in Rio

Lua Blanco marcou presença no Rock in Rio e confirmou reconciliação: 'Tudo que posso dizer é que estamos recomeçando'

Lua Blanco reata namoro com ex, Leandro Soares, como contou ao Purepeople neste sábado, dia 17 de setembro de 2017


Postar um comentário

0 Comentários