Lua Blanco questiona padrão de corpo perfeito: ‘Ter barriga reta não é a solução dos problemas’

Lua Blanco pratica exercícios e mantém alimentação saudável: 'Busco um corpo bem alimentado e funcionando bem. A questão estética não é a prioridade' (Foto: Arquivo Pessoal)

De férias na TV após interpretar Anita na novela A Força do Querer, Lua Blanco decidiu que é hora de repensar seus planos profissionais e comemora a oportunidade de cantar em rede nacional na segunda temporada do programa PopStar. “Amo atuar e ser atriz faz parte de mim, mas a música é a minha vida. Quero redesenhar meus sonhos e cantar cada vez mais”, resume ela, que fez pocket show durante o último Rock in Rio.
Na vida pessoal, a paulistana de 31 anos aproveita as novas descobertas. “Estou numa vida a dois e recentemente fui morar com o meu namorado. Morar junto não é casamento, ok! Estou adorando dividir experiências e vivências. Tem sido incrível e enriquecedor”, diz ela aos risos e garantido que filhos não estão nos planos atuais. 

Atriz quer mostrar sua paixão pela música na TV: 'Sempre gostei de cantar e gostaria de viver dessa profissão' (Foto: Arquivo Pessoal)

Sem neuroses, Lua diz que a busca pelo corpo perfeito não é uma prioridade. “Ter barriga reta não é a solução dos problemas. Estar satisfeita com peso e medidas é muito complicado porque muitas das vezes a gente não se encontra nos padrões de beleza impostos pela sociedade. Isso gera frustração”, afirma ela. 
Além de uma combinação de exercícios físicos como natação, corrida e patinação, a alimentação balanceada com verduras, frutas e legumes é fundamental. “Os excessos dos doces podem ser cortados. Mas não me privo de nada e não caio nessa paranoia. Posso dizer que estou começando a acordar para isso e aprendendo a ter mais consciência sobre o meu bem-estar. Tem assuntos mais importantes do que beleza e aparência física”, acredita Lua.

Postar um comentário

0 Comentários