Como já era de se esperar,os fãs fizeram a festa junto com a atriz Sophia Abrahão..Tudo aconteceu na entrada o rec9.Confira:
A bela ainda ganhou vários docinhos meigos de seus fãs:
Fonte: ♥UR
Postar um comentário
0
Comentários
Vídeo em destaque
Postagens Populares
Total de visualizações de página
Seguidores
Pesquisar este blog
Compre o CD "Mão no Sonho"
Adquira o primeiro CD solo da Lua Blanco, apenas R$17,90!!
Sobre
O NMLB (No Mundo da Lua Blanco) é apenas um blog feito de fãs para fãs, está no ar desde Janeiro de 2012. Infelizmente, por problemas pessoais, foi desativado, mas agora estamos planejando voltar. que vocês acham? Obrigado pela visita!
0 Comentários
--Comenta, vai? :)
Emoji