Primeiro dia

Pov Chay

Eu tenho uma missão, levar minha irmã ao jardim do vale dos Aguiar, sim Aguiar, o Arthur vai pedir minha irmazinha em namoro, se eu deixei? Claro! É tudo o que eu sempre quis! Ela ta pronta vou levá-la

Pov. Chay off

Chay levou a irmã até o lugar com os olhos da garota fechados chegando lá abriu os olhos de Lua e saiu correndo
Pov Lua on

- Chay? Chaye?
Xx: estava te esperando - uma voz sussurrou atrás de mim aquele perfume, aquela voz, eu tinha certeza que era ele
- Arthur..
- como você sabe?
- sua voz oras!
- vem vamos Luh
- pra onde?
-vem logo!
Dito isso ele me levou pra um um lugar iluminado por velas no caminho
- Luh, eu sei que nunca nós demos bem, que sempre brigávamos um com o outro, mas eu sempre te amei, Lua Maria Blanco, aceita ser minha namorada?
E agora o que será que eu respondo?

Gente eu sei que disse que ia ter 10 caps mas é minha criatividade n posso fazer nada
Juh.

Amoreca pra você:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Amei a foto Juh, muito obrigada <3
    Beijocas Ro

    ResponderExcluir
  2. Awnt agora é só ela dizer Sim!Pq se ela não disser eu preço ele em casamento!(O duro é ele acertar mais isso agente resolve depois)kkkk
    Ass:Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Peço"
      Eu dando uma de analfabeta!
      Ass:Mandy

      Excluir
    2. Heyyy olha como fala do meu irmão hein ( viagei viagei Ah qual foi eu qro troca o babaca grosso do meu irmão pelo Arthur posso sonhar?)

      Excluir
    3. Sonhe juh sonhe!Faz parte da vida mais fala serio,ja pensou o Arthur como irmão?É fugir demais da realidade né?kkkk
      Ass:Mandy

      Excluir
    4. Quando eu to só em casa eu finjo que ele é meu irmão e dou indiretas pra ele voltar pra lua kkk

      Excluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)