Se você acompanha o Twitter de Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde, deve saber que ela é corinthiana roxa. Portanto, hoje é um dia especial para ela, já que o Corinthians participa do primeiro jogo da final do campeonato de futebol Libertadores.
E, para demonstrar toda sua ansiedade com o jogo decisivo, a loira publicou no Twitter uma imagem.
Qual o seu time do coração?
Fonte:yt
Postar um comentário
0
Comentários
Vídeo em destaque
Postagens Populares
Total de visualizações de página
Seguidores
Pesquisar este blog
Compre o CD "Mão no Sonho"
Adquira o primeiro CD solo da Lua Blanco, apenas R$17,90!!
Sobre
O NMLB (No Mundo da Lua Blanco) é apenas um blog feito de fãs para fãs, está no ar desde Janeiro de 2012. Infelizmente, por problemas pessoais, foi desativado, mas agora estamos planejando voltar. que vocês acham? Obrigado pela visita!
0 Comentários
--Comenta, vai? :)
Emoji