Além de fazerem um super mega show ontem (06) em Brasília, os Rebeldes gravaram algumas cenas da novela “Rebelde”. A revista yesTeen! publicou uma foto dessas gravações, no qual Lua e Arthur estão presentes.


estou muito ansiosa pra ver essa  cena e vocês??