Cap 20,21 e 22 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"

 
Cap 20 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"
(Derre pente sophia e mel entram no quarto)


Mel: O que esta acontecendo aki?
Sophia: Marina?
Marina: Vieram assistir o show!
Sophia: Haha!Não!Viemos acabar com ele!(Chega perto de marina)
Marina: 2 contra 1?Que medo!(Fala zombando) e voce bolofa?não vem?
Mel: Claro!(A empurra)
Marina: Epa!A gravidinha é forte!Mais eu sou mais!(Empurra mel para perto de roberta)


Roberta: Tia ta bem?
Mel: Ai!(Coloca a mao na barriga)
Roberta: Ela precisa ir pro hospital bella!


Sophia: Olha o que voce fez!(Fala nervosa)
Marina: Ops!
Diego: Some marina!
Marina: Mãe diego!Me chama de mãe!
Sophia: Ela é sua mãe?
Diego: Infelizmente!
Marina: Vamos começar com voce!(Parte pra cima de sophia...)


(Ela começam a brigar...diego vai ajudar mais sophia o empurra e manda ele ajudar a mel)


Diego: Bella consegue leva-la?
Bella: Não sei!Não sou forte!
Diego: Aguenta!


(Bella se transforma e diego cloka mel encima dela...mel se segura do jeito que pode e bella sai)


Roberta: AJuda minha tia!


(Diego vai ate as duas e as separam,ele entra na frente de sophia a protegendo)


Marina: Mudou de lado?
Diego: Nunca estive do seu!
Marina: Aé?Juro que hoje cedo voce fez uma aposta idiota com seu amigo!A roberta ja sabe?
Roberta: Do que ela ta falando diego?(Por fim fala)
Marina: A diego!Não contou para a garota coitada!(Ele a encara) Ele fez uma aposta com seu amigo pra saber quem te beijava primeiro!E ele conseguiu!!!(Sorri)
Roberta: Isso é verdade?(Fala ja de pé levantando e indo ate ele mancando)
Diego: Não escuta ela!
Marina: Fala diego!
Roberta: Voce...
Diego: Eu não queria!Eu juro!Só fiquei cheio dele!
Roberta: Voce mentiu pra mim!!!
Diego: Sophia segura a roberta!(Fala notando que roberta estava fraca e com os olho lagrimejando)
Marina: Vai ser muito emocionante essa discussao!Mais tenho que acabar com a festa!(Ela corre ate roberta e a derruba...diego pega e joga marina no chao e
se transforma,ele a morde...e logo volta ao normal)


Marina: Não acredito que fez isso!(O joga no chao) Seu idiota!Agora voce!(Joga sophia e vai ate roberta) Que tal em diego?Ver ela morrer do jeito mais doloroso?
em?


(Derrepente a porta abre e algo joga marina longe)


xx: Fique longe dela!


Cap 21  "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"



Marina: Ué resolveu aparecer?Pensei que iria se esconder para sempre!


Povs Diego


Era ela a loira que me visitou essa tarde!Sera?


Sophia: Lua?
Lua: Olá sophia!(A olha) (Roupa lua: http://fashion.me/looks/2091523/lua-lva2-1 )
Marina: Ta lindo o momento!Mais preciso mesmo fazer isso!(Pega roberta pelo pesocoço e lua pula em marina)
Lua: Tira as suas patas da minha filha!
Marina: Qual é lua?Se mata!Deixa sua filha sozinha nesse mundo!Depois sua filha boazinha traz voce de volta!Voce se esconde!E só agra depois de meses aparece para ela!


(Roberta só olhava paralisada)


Lua: Cala a boka!(Joga marina contra a parede)
Marina: Voces me pagam!(Ela sai pela janela)


Sophia: Lua!(Corre e a abraça)


Diego: Roberta! (Vai ate ela!) ta bem?
Roberta: Minha perna!


(Ele a carrega e a coloca na cama)


Lua: Filha!(Chega ate ela)
Roberta: Porque voce nunca me falou?Tava ai esse tempo todo!(Fala chorando)
Lua: Tava te protegendo!
Roberta: Não!Tava fugindo de mim!
Sophia: Lua deixa ela descançar!


(Lua sai de cabeça baixa e sophia a segue)


Roberta: me abraça?


(Diego a abraça mais ai derrepente ela o empurra e da um tapa na cara dele)


Diego: Enlouqueceu?
Roberta: Da proxima vez pense 2 vzs antes de apostar com seu amigo idiota!(Vira a cara e ele sorri)
Diego: Ta bom!
Roberta: hey!O que é isso na sua lingua?(Nota um negocio azul florecente)
Diego: Mudando de assunto?Pircing vc nunca viu?
Roberta: nao em um lobo!E não estou mudando de assunto!


(Ele sorri)


Roberta: Por isso que o beijo estava com gosto estranho!
Diego: Na verdade era gosto de sangue!
Roberta: Verdade!
Diego: Voce...(Ele vai chegando perto dela)


(Eles estao quase se beijando quando,roberta vira a cara)


Diego: O que foi?Voce não quer?
Roberta: Não quero apressar as coisas!
Diego: Tudo bem!


                                         Cap 22  "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"

(...)


Sophia: Como?
Lua: Seila foi estranho!Derrepente apareci aki!
Sophia: Mais e o arthur?
Lua: Não conta pra ela?
Sophia: O que aconteceu com meu irmao?
Lua: Ele voltou!
Sophia: Ih?
Lua: Mais quando chegamos aki ele sumiu!Desapareceu!Ele simplismente disse que ia ser melhor para a roberta!Eu só concordei e ele sumiu!
Sophia: Então quer dizer que?
Lua: Não sei o paradeiro do pai dela!


(...)


Roberta: Ai!(Resmunga quando ele coloca remedio no corte de sua perna)
Diego: Calma!
Roberta: Calma!CALMA?TA DOENDO!


(Ele ri)


Roberta: Para de rir!
Diego: Parei!


(Lua entra no quarto)


Lua: Diego pode deixar nós duas sozinhas!


(Diego sai)


Lua: Ta melhor?
Roberta: Quase fui morta!Fui enganada!machucada!e minha mae morta volta a vida!Nossa to otima!(Fala ironica)
Lua: Não gostou da noticia de eu voltar!
Roberta: Amei!Mais ao mesmo tempo odiei pelo fato de voce nunca ter me preocurado!
Lua: Eu estava te protegendo!
Roberta: E meu pai?


(Lua abaixa a cabeça)


Lua: Ele sumiu!
Roberta: Como assim?
Lua: Ele volta!Pode ter certeza!Depois dessa entao!
Roberta: Como tudo isso ta acontecendo?
Lua: Desculpa por tudo!(A abraça) tudo mesmo!Eu te amo mais que tudo!Mais nao consiguiria viver sem seu pai!Não mesmo!
Roberta: Como o diego sabia que a mariana tava aki?
Lua: Tive que dar um empurraozinho
Roberta: Atah!(Sorri)
Lua: Ela é lindo!
Roberta: É...
Lua: Akele pircing o deixa mais sexy!
Roberta: MANHÊ!


(Lua ri)


Roberta: Acho que nunca vou me acostumar a ter uma mãe!
Lua: A se acostuma!Mais agora deixa eu sair e chamar o seu DIH porque ele ta loko pra te ver!
Roberta: auhsauhsuahs voce tem esse pessimo habito de ler pensamentos dos outros?
Lua: Tecnicas de sobrevivencia!
Roberta: Rsrs!


(Lua sai e diego entra)


Diego: E ai?
Roberta: Tava loko pra me ver entao?
Diego: Sua mãe nao pode ficar fazendo isso poxa!(Faz bico)


(Roberta ri)


Roberta: E a sua mãe?


continua...

Postar um comentário

3 Comentários

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)