Arthur Aguiar completa um ano de namoro e se declara para Giovanna Lancellotti: “Te amo cada dia mais”

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti completaram um ano de namoro neste sábado,3, e o ator, apaixonado, não deixou a data passar em branco.
O Édison de Dona Xepa publicou uma foto dele e da amada juntos e decidiu fazer uma declaração para ela:

“Nossa como passou rápido!. Dizem que as melhores coisas passam sem a gente perceber, acho que isso é um bom sinal!  Um ano se passou e a gente viveu tantas coisas que nem caberia tudo aqui... Sorrimos, choramos, brincamos, brigamos, fomos felizes, ficamos tristes, fomos mais felizes ainda, ou melhor SOMOS felizes!! Muito obrigado por tudo!! Principalmente por me fazer sentir tão amado...Que esse seja apenas o primeiro ano de muitos que ainda vão vir pra podermos crescer e aprender cada vez mais um com o outro. Te amo! Cada dia mais! “.
 
Antes de namorar Giovanna, Arthur também teve um relacionamento com Lua Blanco. Já a atriz já foi namorada de Pê Lanza, o vocalista do Restart.
Por: CARAS Online

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nd disso no dia 3 de agosto.o thur estava em vitoria e dia 4 teve um flagra luar onde os dois apareceram de mãos dadas dessa vez ele errou a data.
    (Amanda)
    Pode ser q eu esteja errada mais eu acho q foi issi mesmo

    ResponderExcluir
  2. Combinar q eles mais brigaram do q o resto né?

    ResponderExcluir
  3. bom agora eu entendir, como o tempo passa rapido ne, bom parabens ao casal arthur aguiar e a giovanna lancelloti, pelo um ano de namoro muito legal, bom voces ja passaram por muitas coisas, que merecem serem felizes, bom eu amo este casal de montao, bom o arthur aguiar e o meu principe e a giovanna lancelloti e uma fofa ne.

    ResponderExcluir
  4. EU PREFIRO 10.000 VESES ARTHUR AGUIAR MAIS LUA BLANCO ELES SIM É UM CASAL PERFEITO VIU E EU AMO ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO OK!!!!!!

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)