She is-Cap 7 [último Cap.]

 
She is-Cap 7 [último Cap.]
Sétimo e último dia:

São seis e oito e eu já estou parado na porta da casa da Lua há quinze minutos.Não,eu ainda não bati na porta, não quero parecer um mané desesperado.Seis e nove.Acho melhor tocar a campainha logo.Toquei.Estou ouvindo passos, ainda da tempo pra eu me jogar naquele arbusto do vizinho, a idéia me parece tentadora no momento e...
- Pois não?-um senhor bigodudo-o pai da Lua- disse, me encarando.Eu me sobressaltei,estava meio distraído.
- Hm, a Lua, está? -eu pigarreei. Ele me olhou de cima a baixo.Ai meu Deus,nunca senti tanto medo na minha vida, acho que eu me borrei nas calças.Por que droga o pai da Lua tinha que me olhar daquele jeito? 
- Está.Você é o Arthur?
- Eu... -eu ainda posso dizer que não,não sou o Arthur e ir embora. -Sim.- Droga!Agora só falta ele me cheirar e perguntar quais são minhas verdadeiras intenções com a filha dele.Ou pior, perguntar quando vai ser a data do casamento.E para a minha total surpresa, ele abriu um sorriso:
-Me dá um abraço aqui meu garoto!-eu o abraçei sem jeito-Lua fala muito de você.-ele me puxou pra dentro da casa, que eu percebi que era muito simples, mas legal e nós ficamos sentados no sofá,conversando sobre futebol.O irmão da Lua se juntou a nós e me ofereceu uma cerveja, que eu claro não aceitei.Não vou me embebedar antes de chegar na festa né cara?Eu vou dirigindo! Então eu ouvi passos e olhei pra escada e meu queixo caiu.Quer dizer, no sentido metafórico! Meu Deus...a Lua...estava incrível! Com um vestido preto de amarrar no pescoço, os cabelos presos num coque com alguns fios soltos, uma sandália prateada e maquiagem - leve. Uau. Alguém aqui por favor se habilita a vir fechar meu queixo? Valeu,valeu,muito gentil da sua parte. 
-O-oi Lua! -eu TINHA MESMO QUE GAGUEJAR? MEU DEUS, que idiota!Que patético! Vou ali me jogar da Ponte de Londres com a Fergie, tchau.
-Oi Arthur.-ela sorriu docemente e eu tive que me segurar para não beijá-la ali mesmo, na frente do pai dela e tudo mais.Eu fiquei em pé e...bem, estendi o braço para ela,que ela aceitou:
-Tchau pai,tchau Arthur.-ela deu um beijo na testa do pai e do irmão. 
-Cuidem-se.E traga-a direitinho Arthur!-o Sr. Blanco disse.
-Trago, pode deixar.Até mais Sr. Blanco, Arthur, foi um prazer-eu acenei em toda minha educação e nós saímos em direção ao carro.Eu claro,abri a porta para ela:
-Obrigada-ela disse, envergonhada.
Eu rodeei o carro e entrei no banco do motorista e antes de dar a partida a encarei:
-Você tá linda.
-Não minta.-ela disse, tentando desviar o olhar do meu.
-Não estou mentindo.-eu sorri e liguei o carro-Pronta pra bailar?
Ela riu:
-Eu não sei dançar, já disse.
-E você acha que eu sei?-eu ri.Nós chegamos em frente ao ginásio e WOW! Quanta gente!Logo avistei os três idiotas que eu infelizmente tenho como amigos-E aí, caras.
-Fala Arthur!-Harry piscou-Lua!
-Toooom!Lua!-Chay apertou as nossas mãos.
-Opa Arthur,você se importa se eu roubar a sua dama?-Micael riu e eu dei um pedala nele.
-Vai arranjar a tua ô!
Algumas pessoas vieram falar com a gente enquanto entravamos no ginásio e falaram até com a Lua, a elogiando e tudo o mais.Bando de falsos, é isso que eles são.Uns falsos que merecem um belo chute no meio das pernas...
-TOM!-Natalie disse atrás de mim.Eu fechei os olhos tentando contar até dez, mas me lembrei que esse método não funciona comigo.Me virei para ela, sorrindo falsamente-Vamos dançar, bombom?-Bombom?BOMBOM? QUAL É A DESSA GAROTA? AINDA BEM QUE ELA TEM PEITOS E UMA VOCÊ SABE O QUÊ, SENÃO EU DARIA UMA BELA PORRADA NELA!
-Eu estou acompanhado, se você não percebeu Natalie.
O sorriso dela murchou na hora.RÁ, 1 x 0 pra mim!
-Ah é.-ela olhou para Lua com uma cara de cu.Hm, cara de cu pra mim é fome hein? E vai arranjar outro pra chamar de bombom, minha camaradinha,porque eu decididamente odiei isso.
-Vamos sentar?-eu olhei para Lua e ela concordou.Sentamos e eu vi que o Harry lançava olhares pra mim direto enquanto dançava.Puta merda Harry, quantas vezes vou ter que dizer que eu NÃO QUERO DORMIR COM A HANNAH, pelo amor dos meus pentelhos! Eu não quero, seria injusto! EU...AHN! acho que vou me afogar na garrafa de ponche, calma aí. Espera. O culpado disso tudo sou eu! Eu que tive que abrir minha boca e falar que catava qualquer uma daquele colégio! Eu que criei tudo isso! Eu mereço ter minha cabeça arrancada e exposta em plena praça pública! Eu vou arder no inferno depois dessa noite.Quando eu chegar na porta do céu, São Pedro vai perguntar ' o que você está fazendo aqui? ' e vai me chutar direto pro inferno. Eu acho que vou ali no banheiro me matar, aí pelo menos eu não tenho que fazer nada:
-Arthur-Lua me perguntou com aquela voz doce dela que soa como melodia.MEU DEUS! OLHA QUE BREGA!- Tá tudo bem?
Eu a encarei e tentei sorrir.Não me olhe desse jeito Lua, eu não mereço! Eu não mereço! 
-Claro Lua-eu menti-E por que não estaria?
-Você parece estar com problemas.
DEIXA EU TE CONTAR QUAL É O MEU PROBLEMA QUERIDINHA: VOCÊ! TUDO ESTAVA ÓTIMO ATÉ VOCÊ ENTRAR NA MINHA VIDA E VIRAR ELA DE PONTA CABEÇA! SIM, NÓS ERAMOS DOIS ESTRANHOS, MAS AÍ DO NADA EU COMEÇO A FICAR INTERESSADO EM VOCÊ E NÃO SABER PORQUE ME DEIXA FERRADO! QUER DIZER, EU NÃO POSSO ME APAIXONAR EM SEIS DIAS! ISSO NÃO TEM LÓGICA! ERA PRA SER AO CONTRÁRIO! ERA PRA VOCÊ ESTAR GAMADA EM MIM NÃO EU ESTAR GAMADO EM VOCÊ...! ISSO NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A LEI DA NATUREZA, LEI DE NEWTON, LEI DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA! NÃO ESTÁ NAS ENTRELINHAS! NÃO ESTÁ...Espera. Eu admiti que estou gamado na garota? Eu realmente acabei de admitir isso? Pombas! EU ESTOU GAMADO NELA SIM, E DAÍ? EU ESTOU GAMADÃO NELA BEM ANTES DELA TER MUDADO O VISUAL! EU GAMEI NELA DESDE QUE COMECEI A FALAR COM ELA! PRONTO, ADMITI E PODE RIR A VONTADE, PORQUE EU NÃO LIGO!
-Não Lua,tá tudo bem, não fique preocupada-eu sorri.Ela me olhou meio desconfiada.Além de me deixar gamado a garota parece me conhecer bem melhor do que eu mesmo.-Vou pegar uma bebida, aceita?
-Hn, um refrigerante.
Eu fui até a mesa de bebidas, peguei uma alcoólica e o refrigerante dela e me virei para voltar para a mesa quando eu vi.É, eu vi o panaca do Josh falando algo com aLua.Babaca, melhor ele fechar a boca pra não engolir a língua quando eu der uns sopapos naquela cara dele! E HEY, ELE TÁ PEGANDO NA MÃO DELA! Eu pisei duro até a mesa:
-Aguiar. - ele me olhou falsamente. - Estava aqui dizendo para Lua o quanto a noite está hm...bonita.
Bonita?Bonita é como a tua cara vai ficar depois que eu te encher de socos.
-Legal, agora se manda cara-eu tentei sorrir, mas não deu certo.Ele me olhou com um ar de superioridade- que medo- e saiu.Eu me sentei e entreguei o copo de refrigerante pra ela-O que aquele mané queria?
-Perguntar se eu queria dançar.-ela deu de ombros.Eu bufei-Mas não se preocupe, eu falei que já estou muito bem acompanhada e que não o trocaria por nada.
Eu senti o rosto arder e pela primeira vez desde que cheguei naquele lugar eu sorri verdadeiramente.

Okay, eu já disse que naquele colégio só tem urubu? Nunca? Pois é, estou afirmando agora. Um bando de urubus. Sabem, não parou de chover carinha atrás da Lua, fala sério! Ela estava acompanhada! E acompanhada por mim! O grande Arthur Aguiar, aquele que faz as meninas suspirarem e os caras tremerem nas bases, o que há de errado com todo mundo? Parece que realmente o mundo virou de ponta cabeça. E... Tudo culpa da aposta. Sim, eu não tenho culpa!
É, eu sei que admiti que a culpa era minha, mas vocês não podem me culpar por sempre pegar as garotas que eu quero oras! Se Lua não caiu na minha de cara e eu tive que insistir pra isso, a culpa também não foi minha... E se eu me apaixonei por ela, DROGA, a culpa TAMBÉM não é minha, qual foi? ‘Blame Aguiar’ o título desse caderno? Sim, agora eu sento aqui na mesa e vejo Josh dançar com Lua. Sim, ele entregou uma rosa VERMELHA pra ela e a tirou pra dançar. Sabe o que ela me disse? “Coitadinho, Arthur. Vou dançar com ele um minuto”. COITADINHO? Certo, vou lhes dizer quem é o verdadeiro coitadinho da história.
EU! Eu por ter de estar enganando uma pessoa incrível e por ser o cara mais confuso da face da terra desde Bobby Generic. SIM! Pelo menos o Bobby imaginava as coisas, e eu? Eu tenho de passar por elas sem nem imaginar antes, tá me entendendo a situação? Não, você não está entendendo.
Certo, é o momento que a Lua volta pra mesa e senta, dando um gole no refrigerante.
- Que divertido! –ela disse animada. “Nhénhénhé Arthur! Que divertiiiido!” Blergh, quando se estava dançando com ‘Josh – o atirador’ tinha que ser ‘divertiiiiido’! Quem me permite usar códigos? Ah, você? Obrigada, obrigada. Preciso do alt66: ¬¬
Agora sim, posso continuar sem problemas.
- Você gostou é? –perguntei alheio. Sim, eu tinha que parecer despreocupado. Claro, se eu demonstrasse meu ciúmes ela ia montar em cima de mim! Arthur Aguiar monta, ele nunca é montado!
- Digo, estou gostando da festa. –ela disse. – E a sua companhia. –concluiu. Eu coçei o nariz e sorri.
- Normal. –eu disse da maneira mais canalha impossível. Lua ficou boquiaberta e depois me estapeou. Oras!
- Mas será a nossa senhora da papacosa! Pra quê isso? –perguntei massageando o braço.
- Pra você aprender a ser humano!
Não sou o humano? CERTO, LEVANTE A MÃO QUEM ACHAR QUE EU NÃO SOU HUMANO! 
- Eu não sou humano? –perguntei incrédulo.
- Arthur! –ela exclamou. – Estamos numa festa, certo? Vamos nos divertir!
Espera, espera... Lua Blanco estava me dizendo mesmo aquilo? Sabem, Lua fazia parte do GRUPO DE MATEMÁTICA do colégio, e eles são uns esquisitos! Ela me disse mesmo aquilo? Uau.
- Vamos! –disse e nós fomos dançar.
Sou Arthur Aguiar. Mas... Eu não sei dançar. Palma, palma, não priemos cânico! Digo, CALMA, CALMA, NÃO CRIEMOS PÂNICO! Sim, Lua não sabia dançar também e daí? Dois perna de pau dançando, que lindo! Alguém tira uma foto deste momento formidável? Obrigado, obrigado.
Eu estava amando estar ali com ela. A presença dela de alguma maneira me acalmava. E eu adorava isso.
-Arthur-ela sussurrou perto do meu ouvido e eu senti os pêlos da minha nuca se arrepiarem.
-Oi...
-Vou ao banheiro,okay? 
Eu concordei com a cabeça e fiquei fitando as costas dela enquanto ela ia ao banheiro. Ah cara, ah cara, ah cara.Eu definitivamente estou de quadro pela garota. Metafóricamente falando claro. 
-E nós vamos indicar o rei e a rainha do baile!-o diretor falou no microfone e várias garotas quase tiveram um chilique. Pff, qualquer uma pode ganhar,mas a verdadeira rainha está comigo, losers.

...

Nota mental: Parar de falar coisas bregas. 

Nota mental dois: estou suando em bicas, não sei porque. 

O diretor falou quem eram os reis do dia e adivinha quem era? Josh e Melanie. Melanie falou umas coisas idiotas, super emocionada (não sei pra quê tanto drama, ela foi rainha no ano passado, e no retrasado e no...). Josh pegou o microfone e olhou pra mim meio que debochando. Ih meu rapaz, ta gostando é? Pois pode parar porque eu sou muito macho e não curto homens...ew! Certo certo, vamos ouvir o discurso do idiota:
-Obrigado a todas que votaram em mim!-ele piscou para várias garotas que suspiraram. Eu soltei um bocejo longo e nem disfarcei. Qual é, ele mal começou e eu já quero dormir...ahah! -E eu queria confessar a todos uma coisa sobre Arthur Aguiar!
Todos olharam pra mim, até eu olharia pra mim se eu não fosse eu.

...

Ah vai, vocês entenderam ¬¬.

-Ele está vindo com Lua Blanco ao baile por causa de uma aposta.Ele apostou com os amiguinhos que a levaria para a cama hoje...Lua está sendo enganada...eu só queria dar o aviso porque eu gosto muito dela e sei que ela tem sentimentos, ao contrário dele.
MAS... MAS EIN? O QUE ELE PENSA QUE TÁ FAZENDO? QUEM É ESSE CARA PRA FALAR ISSO ASSIM... MEU... 
EU JURO QUE MATO ESSE CARA! JURO! ARRANCO A CABEÇA DELE E DESÇO A LADEIRA BRINCANDO DE EMBAIXADINHA COM ELA! CORTO A LINGUA DELE, FRITO E DOU AOS URUBUS! FILHO DE UMA P...calma Arthur, respira.Respira.A Lua não ouviu isso. Ela não ouviu, ela não ouv...
Ouvi alguém fungar atrás de mim e me virei já sabendo quem era.Lua me olhava com os olhos cheio de lágrimas, decepção,raiva...E eu não a culpo.Eu sou um monstro.Eu...arg!
-Você me dá nojo!-ela disse e saiu andando. Josh foi atrás.Eu fiquei parando olhando o nada.Sabe quando dizem que as vezes dói mais quando você não apanha? Pois é verdade. Teria sido menos doloroso se ela tivesse metido a mão na minha cara, porque eu realmente mereço.Eu puxei meus cabelos de leve e alguém segurou nos meus ombros, eram os caras:
-Dude... -Harry disse.
-Dude!-eu enterrei o rosto nas mãos - Dude!Você tinha razão!Você tinha razão, dude!
-Calma... -Chay disse.
-CALMA?CALMA? EU TÔ APAIXONADO PELA GAROTA E AGORA ELA ME ODEIA E VOCÊ ME PEDE CALMA?

Nota mental: não dar chiliques feito um maricas na frente de toda a escola.

-Eu sinto muito cara, eu nunca devia ter te metido nessa. -Harry disse.
-Não, a culpa é minha de ter aceitado! A culpa é toda minha! Mas eu ainda posso mudar de nome e sair da cidade. É, sempre tem essa opção...sempre...
-Arthur. -Micael me acordou pra realidade - Você gosta dela, certo?
-Certo. -eu engoli em seco, admitir aquilo em voz alta e não ser zoado era...era...tirar um peso das costas.
-E você... fez merda, não fez?-ele perguntou.
-Fiz..
-Mas você pode concertar isso!
-Como? -eu ri- Só se eu montar uma máquina, voltar pro passado e corrigir o meu erro como em de Volta Para o Futuro, mas acho isso meio impossível Micael. 
Chay deu um tapa na própria testa:
-Dude, vá atrás dela! 
Mas é claro! Como eu fui burro! 
-Valeu, caras!-eu agradeci e sai correndo, empurrando todo mundo. Não mandei eles ficarem na frente! Oi, eu sou um cara apaixonado indo corrigir uma merda, dá pra sair da frente? Valeu, valeu. 
Não demorei muito para achar ela. Ela estava sentada em um dos bancos, chorando. Só de lembrar que eu fiz isso dá vontade de me jogar contra a parede.
-Lua, não chore. - Josh se aproximou dela.Epa maluco,tira.a.mãozinha.boba.da.costa.dela...
-Como não Josh?Eu... eu confiei nele!Confiei! Eu sabia que tinha algo por trás dessa repentina amizade dele por mim! Eu fui burra... Eu fui muito burra!
-Claro que não foi burra... quem foi burro foi ele por enganar uma garota tão maravilhosa como você.
Eu juro que ainda mato esse cara e danço lambada em cima do caixão dele!
-Não!Eu fui burra... por...ter...
-Por ter...?
-Por ter me apaixonado por ele!Gosto dele desde... sempre! Fiquei tão feliz quando ele começou a falar comigo que... bem, não lembrei de...desconfiar de nada.
Ouvir aquilo fez meu coração palpitar!Então eu era correspondido! Ah,Lua...
-Lua. Eu não sou o Arthur, mas posso te fazer feliz, se você me der uma...chance...-ele se aproximou dela.Eu acho melhor...ir embora.Talvez eu morra dormindo ou o teto caia em cima da minha cabeça...Entrei no ginásio pra me despedir dos caras, eles foram legais e compreensivos e passei pela mesa da Natalie e suas amigas:
- Meu plano deu certo!Eu mandei o Josh ir conquistar a horrorosa pro Aguiar ficar livre pra mim!AHahah... –eu ouvi ela murmurar. Essas pessoas não têm limites? Então era mais um plano infalível deles? Mas como o do Cebolinha, esse não vai dar certo! Voltei para onde Lua e Josh estavam. Ela havia parado de chorar e ele dizia coisas melosas no ouvido dela aposto.
-Josh.
Eles olharam pra mim. Ela fechou a cara na hora e ouch meu coraçãozinho...
-Que foi Aguiar?-Josh ficou de pé.
-O que foi?O que foi? Eu quero falar com a Lua.
-Mas não vai falar, não vê que ela não está a fim de ver essa sua cara tão cedo?
O chão bem que podia abrir e Josh poderia cair e cair por toda a eternidade e me deixar em paz!
-Ah. -ele debochou-Vai ver isso faz parte da aposta também, suponho?
-Eu sei que você e a Natalie combinaram tudo!-eu apontei pra ele e rá!O garoto tremeu nas bases!-Quem está enganando ela aqui é você!
-Falou a Santíssima Trindade!
-VOCÊ NEM SABE DE NADA!-eu perdi a paciência.
-Não sei o que Aguiar?Tem alguma coisa que você não disse?
-TEM! E EU VOU DIZER! ACONTECEU UMA COISA... QUE NÃO ESTAVA NA APOSTA!-eu berrei e várias pessoas vinham ver o que era.Bando de desocupados...
-E o que era?-Josh me olhou interessado. Lua também me encarava, de braços cruzados.
-Eu me apaixonei. -eu falei baixinho.
-O que Aguiar?Fala de novo... -Josh riu,fazendo várias pessoas rirem- Fala mais alto pra todo mundo ouvir.
-EU ME APAIXONEI POR ELA E ISSO NÃO ESTAVA EM LUGAR NENHUM!- pronto, falei e não me arrependo! 
Sabe qual é a sensação de ter metade da festa te olhando? Assim, eu estava em uma situação delicada, NÃO MUITO FAVORÁVEL e... Arrasado. 
Tudo aconteceu muito rápido, se eu falei algo que não era pra ter dito, meu perdoem, mas já foi o tempo dos arrependimentos, eu precisava agora tirar a Lua dos braços do Josh, nojento, idiota. Sabem? Eu o odeio. Eu consigo o odiar com todas as minhas forças. Assim, o que eu fiz pra ele?Sim, eu nasci, afinal, eu sou mais gostoso do que ele. Mas ele tem algum problema comigo? Por que se tiver a gente resolve numa boa. MAS MEU! FAZER O QUE ELE FEZ FOI SACANAGEM! MUITA SACANAGEM! Assim... Como eu disse, eu saí distribuindo palavras por que foi tudo muito rápido... E de repente eu fui sacando que... Ligando os pontos, sabe? O estranho otni’ nos arbustos... ERA JOSH! ERA JOSH! FOI ELE QUE OUVIU TUDO, SÓ PODIA SER!
- O que você disse, Aguiar? Ah, entendi... Será que você pode parar de brincar com ela? Acho que a Lua já sof... –ele ia dizendo, mas não, ELE NÃO IA ROUBAR A MINHA GAROTA! Fui pra cima dele.
- Escuta aqui seu desgraçado, é melhor você abaixar essa bola, e eu espero que você não pense que está falando com qualquer um. –eu disse pra começar. Só presta assim meu filho, com Arthur Aguiar é só cano de ferro. Não teve duplo sentido okay? Então, Josh deu um passo pra trás e eu ouvi alguém pigarrear. – E outra, quem aqui tá enganando a Lua ein? Eu errei, NOSSA, todo mundo sabe disso. Mas eu admito o meu erro. –eu falei.
Às vezes eu acho que sou muito bom pra essa coisa de me explicar, sabem? Quando eu me acalmo eu volto a ser o mesmo cara que todo mundo adora.
- Hoje não é mesmo o meu dia, mas eu acho que até os cachorros merecem o céu... 
- Isso não é o nome de um filme? –alguém perguntou. E daí se for?
- FICA CALADO! –berrei. – Se você quiser, Lua... Pergunta pra Natalie, sabe? Ela armou tudo isso com o Josh! A aposta, a aposta foi um erro, eu sei disso! Eu nunca devia ter aceitado, foi uma brincadeira infantil, estúpida e idiota! Mas eu não menti quando disse que me apaixonei por você, acredite, eu falei sério!
Será que ela ia acreditar? Bom, ela estava com uma cara bem... Arrasada. Não dava pra saber.
- Agora vai dizer que a gente armou isso tudo, Aguiar? –Josh perguntou irônico.
- Na verdade, vocês não armaram nada! Vocês não armaram nada mesmo, o que você fez? Você é um rato, Josh. Você ouviu minha conversa com os caras... E você só quis fazer inferno. Parabéns, conseguiu, mas se eu conheço a Lua, ELA NÃO VAI FICAR COM VOCÊ!
Certo, eu já estava falando qualquer besteira.
- NEM COM VOCÊ OTÁRIO! –e todos começaram a falar ao mesmo tempo.
E a balburdia começou. Cavalaria prestes a entrar em desespero. Ou já nele. A situação era a pior possível. Acho que os ouvidos de Lua são sensíveis...
- CAAALEM AS BOOOOOOOOOCAAAAAAS! –ela berrou. Todos pararam de falar e olharam pra ela. Lua estava vermelha de raiva. – PODEM PARAR POR FAVOR? EU NÃO QUERO DOIS IDIOTAS COMO VOCÊS BRIGANDO POR MINHA CAUSA! NÃO QUERO! –ela bradou. – É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!
Outch meu coração... O rosto dela... A expressão dela estava contraída. Não era a minha Lua, não era. Ela precisava de tempo. Lua de repente começou a chorar. Partiu meu coração? Não, quê isso. Imagina.
- Estou farta de todos vocês. Farta. –ela disse e saiu correndo. E o mais incrível: Ninguém tentou impedir.
Legal, vou lá pular da London Bridge da Fergie, tchau. Harry chegou perto de mim.
- Cara, você precisa ir falar com ela. –ele disse.
- Mas o que eu vou dizer? Você a ouviu, Harry, ela me odeia! –eu disse triste.
- Vai aceitar essa resposta? Qual foi cara, não é esse o Arthur Aguiar que eu conheço! –ele me disse. Eu disse várias vezes que queria Harry morto, mas ele era um ótimo amigo. Dos melhores. 
- Certo. Vou até ela. –disse e fui andando, procurando por Lua. Pelo menos dessa vez eu sabia que ela ia estar sozinha.
Sai andando pelas ruas, a procura dela. Não ia ser fácil, mas só de pensar que ela poderia estar sozinha na rua... Tarde da noite... 
- Lua? –eu chamei quando estava perto de uma praça, onde alguém chorava silenciosamente sentado em um banco. – Lua, sou eu.
- Vá embora Arthur! –ela disse com a voz embargada. Meu Deus, eu me arrependo, eu me arrependo de tudo! Mas faça ela parar de chorar, por favor! Eu não agüento!
- Não vou embora até você me ouvir. –eu disse prontamente, sentando ao lado dela. – Eu apostei sim que ia dormir com você até o baile... Mas eu desisti da aposta ontem! Os caras me convenceram, eu desisti! Por que eu me apaixonei por você, Lua, acredite em mim! Não ia vir atrás de você se não fosse verdade!
Ela levantou a cabeça e me encarou.
- Você... Me enganou Arthur.
-Eu sei!-eu falei sincero-E eu me sinto o pior cara por isso! Sabe, eu fiz a aposta antes de conhecer a garota maravilhosa que você é. Eu não estou dizendo isso pelo fato de você ter hm, mudado.Estou dizendo isso pelo fato de que você me fez ver que a beleza não é a coisa mais importante do universo. -eu ajeitei uma mecha de cabelo dela que caia nos olhos dela. - Você não sabe o quanto eu estou me sentindo mal por ter criado essa situação... Mas eu nunca poderia ter adivinhado.Ou melhor-eu corrigi a encarando profundamente-Ninguém poderia ter adivinhado que eu me apaixonaria...
-E se você estiver me enganando?-ela mordeu os lábios e então eu pude ver, nos olhos dela o quanto ela estava machucada.
-Eu não estou Lua!Eu juro! Eu posso ser o pior cara da face da terra, mas eu nunca brincaria com uma coisa tão seria!Eu não me importo com a aposta Lua! Eu só quero... só quero... ficar... -aqui eu abaixei minha voz, envergonhado. - Com você.
-Como é que eu vou acreditar? Digo...
-Eu te dou toda razão. Eu mereço arder no inferno, você não merecia isso! Pensando melhor, eu não te mereço! -eu fiquei em pé. - Olha só pra você. Toda linda, toda inteligente. E olha pra mim... que tipo de felicidade eu poderia te dar? Nenhuma! E eu nem sei por que eu vim aqui, acho que foi porque eu nunca aceitaria te perder pra sempre sem tentar nada. –eu disse, sinceramente. Lua tinha direito de não acreditar em mim, afinal, eu fui um idiota. 
- Arthur, não fale assim... –ela levantou e ficou perto de mim. – Você não é...
- Não? Ah Lua, não precisa ter pena de mim, eu sei que fui mau com você, eu não devia ter feito essa aposta, eu não... –eu ia falando.
- Arthur! Para de falar! –Lua exclamou e eu olhei pra ela assustado. – Natalie sabotou a votação para Josh ganhar, ele me disse! 
Eu esbugalhei meus olhos. Safado, ele confessou o crime?
- Ele te disse assim na lata?
- Não, ele me disse que havia feito pra poder te entregar e disse que eu não podia ser enganada e blá e blá e blá. –ela falou parecendo cansada. – Mas enfim, se você não tivesse apostado a gente nunca ia se aproximar. 
Ela olhou pra mim com os olhos carregados e eu... Outch... Meu coração. Ai meu Deus, eu... Eu... O que eu ia fazer? Assim... Ela estava me dando uma moutra chance? Calma, respira Arthur.
- Você está... 
- Errar todo mundo erra. Mas você se arrependeu, não se arrependeu? –ela perguntou. Eu pisquei meus olhos, assim, não conseguia pensar.
- Claro! Mas é claro que me arrependi, demais! –exclamei. Lua sorriu.
- Eu gosto de você Arthur. Mesmo que você dormisse comigo por uma aposta, eu não ia deixar de gostar de você. –ela falou doce.
OH MEU DEUS, EMBRULHEM, EU LEVO PRA CASA.
- Não acredito que você esteja mesmo fazendo isso. –eu disse. Tipo, eu havia enganado ela! Lua chegou mais perto e segurou na minha mão.
- Você não me merece. Eu sei disso. –ela falou e eu abaixei os olhos. – Mas o que eu vou fazer? Arthur, você me machucou. Demais...
- Certo, deixa comigo. –eu disse. – Eu falei sério. Gosto de você. Não era pra acontecer, não estava na... Aposta. Mas aconteceu e eu não quero lutar contra isso, entende? Por favor, acredite em mim.
- Acredito. –ela disse. MAS EIN?
- Ein?
- Acredito em você. Eu sempre gostei de você Arthur, sempre... Mas... Nunca te disse nada, eu achava que se eu me aproximasse de alguém como Arthur Aguiar eu ia levar um soco ou uma patada...
- Que idéia absurda, você acha mesmo que eu ia fazer isso? –perguntei olhando bem pra ela. – Eu não ia ter coragem nem de encostar em você.
Lua sorriu.
- Eu deveria bater em você agora. Juro. Por tudo o que você fez. –ela disse. Credo, que medo. – Mas não consigo. Não consigo te odiar.
Ahhhh moleque, tá pensando o quê? Aqui é Arthur Aguiar! Eu me aproximei dela sem medo de levar uma tapa. Sabe aquele sentimento que você só consegue sentir? Claro né idiota, só eu que não sabia o que era isso. Mas a Lua me mostrou. Não sei se é amor ainda, mas eu sei que é forte e muito forte.
Lembram da minha pergunta? Sim, uma pessoa pode se apaixonar em sete dias sim. Eu me apaixonei. Nós nos beijamos e foi melhor do que nas outras vezes, porque agora eu já sabia que gostava dela e que ela gostava de mim e quando você beija alguém que gosta e é correspondido é muito bom.Tipo, é surreal.Mágico.Enfim,enfim vocês me entenderam.
-Quer voltar pro baile? –perguntei depois de partir o beijo para tomar ar.
-Quero.Mas a minha maquiagem já ta toda borrada...-ela passou a mão no rosto.
-E daí?Continua linda.-eu estendi a mão para ela e nós saímos andando de volta para o colégio.

Epílogo:

Nós estávamos voltando para o baile.
Eu e a minha garota.
E daí se todo mundo tava olhando pra gente quando nós entramos? Sim, as cabeças viraram totalmente, meu, eu sei que somos lindos, assim, e mais lindos ainda juntos, mas... Olha não, dá vergonha, entende?
Entramos e a única coisa que eu vi foi Josh e Natalie. Eles foram até nós e começaram a falar umas coisas que eu, particularmente, não ouvi. Natalie? Quem é essa? Eu faço questão de esquecer quem arma pra mim. Imbecis. Eu olhei pra Lua e apertei mais a mão dela, ela me olhou e sorriu. Parei na frente dela e pedi para que ela esperasse, eu ia fazer uma coisa.
Sim, fui até os caras.
- Perdi a aposta. –eu falei pra Harry.
- Mas você tinha desistido... –ele falou sem entender. Eu olhei pra Lua e depois voltei a olhar Harry.
- Preciso provar pra ela que eu não estou brincando. –disse e subi no palco.
Eu não estava pensando em mais nada. Mais nada mesmo. Pedi pro DJ parar a música e ele o fez. Depois de uns gritos revoltados, todo mundo olhou pra mim. Eu peguei no microfone e disse:
- Como vocês sabem, eu apostei com os meus amigos que poderia dormir com qualquer garota desse colégio. –comecei. – Mas eu não consegui. É que eles me arranjaram uma garota muito difícil. –olhei pra Lua, que abaixou a cabeça sorrindo. – Perdi a aposta, e agora, eu estou aqui pra pagar o que devo a eles.
As pessoas me olharam com confusão no olhar. E quem disse que eu não estava com medo? Sim, eu era orgulhoso dos meus pacotes, mas também... Eu tirei a camisa e joguei pra longe dali. É melhor eu pular essa parte. Um cara sério como eu não deve andar por aí... PELADO!
As pessoas gritaram muito. Eu joguei todas as minhas roupas na mão da Lua. Ela agarrou e escondeu o rosto com a mão. Eu esperei que os seguranças viessem me tirar do palco direito, assim... rá. 
Harry,Micael e Chay estavam quase se afogando nas bebidas de tanto rir. Eu levantei os braços e berrei.O diretor veio em minha direção e man, ele estava muito,mas muito bravo! Me deu um sermão tão grande que eu achei que meus ouvidos iam cair.Lua veio até mim toda envergonhada e me entregou as minhas roupas:
-Seu maluco!-ela riu, depois de eu voltar vestido.
-Ah,que nada!-eu ri também.-Deviam ter tirado uma foto.Não é todo dia que ArthurAguiar sai por aí mostrando seus dotes!-Ela me deu um soquinho no braço- Bate meu amor, pode bater...
Ela me mostrou a língua e eu a puxei pela cintura:
-Hm, quem mostra a língua quer...?

Conclusão da história: nunca faça apostas com seus amigos. Okay,brincadeirinha. A conclusão é: nunca ache que a beleza deve vir em primeiro lugar, senão você vai acabar sem roupa por aí na frente de todo mundo.E tome cuidado, você pode se apaixonar pela pessoa mais inesperada, que foi o meu caso.Mas eu não ligo,sou muito feliz,obrigado. Mas se você me der licença, eu vou parar de escrever nesse caderno e ir ali com a minha garota, minha namorada, razão do meu viver. Tchau. 


---

FIM

Créditos totais Fanfic Addiction.
Adp.: Line e Mary

Postar um comentário

4 Comentários

  1. nossa eu amei o ultimo capitulo da web novela shi is, muito legal ne.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que tudo!! Muito boa,ri bastante hsjsshjs L

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)