Entre tapas e beijos

 
Capitulo 30 + 


Eu não demorei muito para achar tudo que eu queria, afinal era casa do Micael. Um homem, e ainda por cima, aventureiro. Fui levando as coisas aos poucos, enquanto isso Micael já tinha acendido os postes com design de madeira, pareciam meio luau, ele também fez uma fogueira, claro, que meio distante do rio, que mais parecia mar, por causa da areia que cercava a água. Eles também tinham arrumado lugar para nós nos sentarmos, assim, eu me aproximei.
-Fizeram tudo certinho...-eu cruzei os braços.-Eu demorei, porque não conheço nada aqui, mas encontrei tudo, comida, aqueles coisas para gente dormir, a chave do seu carro...- eu entreguei para o Micael.-Traz ele pra cá, e também esse vinho e essa champagne...
-Não sabia que você bebia, mas você poderia ter trago algo mais forte.
-Se você deixar eu terminar, eu mostro o resto. Você gosta de tequila, vodca e toda essa besteira?-eu peguei um copo e enchi de vodca.
-Lua sua safadinha.-Chay se aproximou ameaçou bater na minha bunda e eu corri, assim dei meu primeiro cole,e puxei Chay para a água, Micael já tinha colocado música e também estava vindo.
Ela desceu queimando na minha garganta, eu nunca fui de beber mas hoje, eu não iria me importar. Nós ficamos jogando água um no outro feito criancinhas, e como sempre, algum deles vinha contra mim, e esse era o Micael abracei Chay e assim sai da água, eu não queria perder o por do sol.
-Você vai perdoar o Thur?-Micael me perguntou mexendo na grama, sem olhar para mim, e Chay fez uma cara curiosa enquanto eu me levantava.
-Eu não tenho nada com ele.- eu me servi de novo e sentei-me.-Não é porque eu trabalho com ele e ele quer que eu seja outra na cama dele que eu vou ser. Eu não vou ser que nem as outras, eu não estou ali pra brincar, eu quero a empresa para mim, quando o “Chefão” for passá-la a frente. Foda-se a faculdade de jornalismo.
-Lua, eu não estou falando de trabalho eu estou falando se você vai continuar sem falar sobre isso, se vai continuar o culpando, ele não tem culpa. Ele te quer.-Micael me interrompeu e Chay só observava e eu olhei para o horizonte.
-Eu não deveria ter falado nada a ninguém, eu me prometi que não falaria, isso foi um deslize e eu vou fingir que ninguém sabe de nada e você só quer que eu transe com alguém. Não é fazendo sexo comigo que ele vai para de sair com putas.
-O que? Putas?-Chay se meteu na conversa.-O Arthur não sai com putas.
-Você não conhece o seu irmão querido. Onde acha que eu achei aquele shorts minusculo?
-Ele não sai mais com putas. Isso era quando ele era mais novo e idiota.-defende-o
Eu me levantei rapidamente e peguei mais um drink e minha câmera na mesa improvisada, tirei várias fotos porque estava realmente perfeito, aproveitei que eles estavam distraídos e tirei foto deles também.
-Você está bêbado?-perguntei a Chay.
-Você está bêbada, eu não fico bêbado, não é Mica?-Chay afirmou.
-Vocês estão todos bêbados, mas acho que a Lua está mais, eu que ainda não bebi tenho que tomar conta de vocês dois.
Nós descemos o morrinho e fomos em direção a fogueira.
-Vamos brincar de verdade e desafio?-eu os puxei.-Eu viro primeiro.-eu pergunto para o Chay.
-Eu quero verdade.
-Ok..-eu pensei um pouco.-É verdade que você está pegando a Mel?
-O que?-ele pulou.-Não, eu só acho ela gata.
-Gente...-eu os ignorei e comecei a bater no ombro de Chay para chamar sua atenção.
-Desde quando o Micael tem dois carros iguais? Aquilo é uma miragem? Eu acho que bebi demais, daqui a pouco o McFly aparece aqui.
-Sua idiota! Não é igual é o carro... do Arthur?-Chay disse.

Capitulo 31

-Fiquem quietos, não falem que vocês beberam... Se conseguirem.-Micael falou baixo para eles não escutarem.
-Fiquem vocês quietos, eu vou lá.-eu me levantei.- E fui em direção de Mel que estava na frente de Sophia e um homem em nossa direção.
-Porque vocês estão aqui? É tão estranho! Deve estar cheio de bichos.-Sophia disse, ainda no meio do caminho.
-Mel...-ela me olhou e sorriu.-O Chay disse que você é linda.-eu ri e a abracei.
Eu fiquei do seu lado até perto da fogueira, assim, me aproximei da Sophia e a abracei.
-Você parece uma boneca...-eu ri mais.-Posso soltar o seu cabelo?- eu me sentei ao seu lado.
-Lua, por acaso você bebeu um pouco demais?
-Que isso Melanie... Eu não bebo...-eu olhei para ela.
-Sei... E porque você abraçou a Sophia?
-Talvez eu tenha bebido um pouco...-todos ficaram em silencio e eu pensei um pouco.-Não me lembro, mas isso também não faz muita diferença.
-Chay.-Mel o chamou falando o seu nome bem devagar.-Porque você deixou ela beber? Lua fala o que não deve quando está bêbada.
-A Lua não está bêbada...-ele a olhou.-São vocês quatro que estão bêbados, e querem colocar a culpa na gente. Eu e Lua estamos perfeitamente normais.-eu me levantei e me aproximei dele.-Viu? Ela está andando normalmente, vocês que estão tontos.-eu o levantei e quase caímos juntos, e o abracei.
-Olha Melanie, tudo bem... A gente bebe por vocês, vocês estão muito zoados.-eu enchi meu copo de champagne e peguei uma garrafa de vinho suave.- Mas a gente não pode ficar bêbedo como vocês, então a gente vai beber esse treco aqui, é doce..-eu disse e voltei a sentar com Sophia.-Vamos, quem vai rodar essa garrafa que vocês beberam?
-Eu que giro, só não posso perguntar para você.
Nós brincamos por um bom tempo, até eu notar a presença do homem que estava atrás de Sophia. Me levantei e enchi o copo e fui atras de Micael e apertei seu braço.
-Micael...-ele olhou para o lado com uma cara confusa.-Quem é aquele?-apontei para ele e Micael riu.
-É o Arthur... Você está bêbada mesmo, não vá se esquecer de mim também.
-Quem é Arthur? Eu não conheço nenhum Arthur...-eu falei um pouco alto.-Eu vou falar com ele.
-Mas você não estava brava com ele?
-Eu não conheço ele Micael como posso estar brava com ele? Você que bebeu de mais!- eu falei dando para todos escutarem e parei na frente dele.
-É... Oi.-ele disse olhando para o chão.-Você ainda está brava?
-Você está muito bêbado... Tadinho! Você é o Tom Fletcher não é?-ele me olhou de uma forma estranha.-Dougie, Danny, Harry?-todos continuaram em silencio.-Droga! Você não é do McFly?
-Não briza Lua, ele é o Justin Bieber... Aquele baixinho.
-Cala boca Chay! Não me diga quem ele é. Ele é do One Direction.-eu o olhei.-Não é?
O silencio continuou.
-Que merda! Quem é você? Você não é o gostoso do Zayn Malik...
-Lua, o Zayn é magrelo.-Mel afirmou.
-Ele continua gostoso, ele é o mais gostoso da banda.-eu olhei de novo para o homem desconhecido.-Desculpa, você é o Louis não é? Liam, Niall? Harry?!-ele abriu a boca para falar.-Eu sei que você é um deles... Eu vi você cantando, tudo bem se não quiser falar... Eu me chamo..-eu pensei.-Como eu me chamo?-olhei para Sophia.
-Ele sabe como você se chama.
-Oh meu deus! Você sabe tudo sobre mim? Você não mora em Londres? Você é meu fã? Espera, porque eu teria fãs...? Você quer casar comigo não quer?-eu ri, e todos me acompanharam.-Mas eu não posso... Eu vou casar com o Diego... Ou com o Chay.
-Quem é Diego?-alguém perguntou-me.
-Eu também não sei. Eu só sei que ele é gostoso.-eu peguei na mão do homem e o puxei.-Vem, você também pode jogar. Mas agora vai ser diferente.
-Como? Tipo salada mista?
-É, tipo... Alguém pega aquele aplicativo lá e faz um sorteio de abraço, beijo, dança, cantada ou os quatro, e tipo assim, com o Micael caiu dança, ele gira a garrafa e vê com quem é. Todo mundo topa?-todo mundo aceitou, eu aproveitei para escovar o dente, depois da brincadeira eu iria beber de novo, mas não liguei.
Nós ficamos um tempo, eu só abracei a Mel e nós deixamos claro que se caísse beijo entre mas meninas ia ser na bochecha mas entre casal tinha que ser na boca.
-Minha veeeez.-eu toquei na tela do celular e caiu beijo, rodei a garrafa e caiu em Chay.
-Vem cá bebê.-ele disse abrindo os braços, depois de quase cair na fogueira eu me aproximei, subi no pedaço de madeira para ficar maior que ele e entrelacei meus braços e o beijei por um tempo e voltei ao lado de Sophia.-O que estão olhando? She's mine!(Ela é minha)-nós rimos.
-HARRYYYYYYYYYYYYYYYY!-eu fiz uma cara fofa.-Eu escolho você.
Ele rodou os dois e caiu tudo, comigo.
-Essa eu não perco! Vamos tirar fotos, vou pegar a maquina dela. Mica tira foto você também.-ela foi até o morrinho e voltou.-Vamos esperar o vento, enquanto isso vocês dançam.

Capitulo 32

-Pode ser uma música da banda dele?-eu olhei para eles.-Diz que sim!-eu disse o “sim” mais devagar.-Você vai cantar pra mim não vai?
-Eu... eu... estou com dor de garganta.
-Sophia!-ela se aproximou.-Vai ser do One Direction não vai?-eu fiz beicinho.
-Ah não Lua.-ela olhou para o lado e eu peguei na sua mão.-Tá, mas eu vou escolher.-ela foi até o carro e tirou a musica e pegou um pequeno rádio e veio para nossa direção.- e eu não consegui ficar em pé e acabei sentando.
-Vamos, Micael eu filmo e você tira fotos! Se preparem queridos.-Sophia disse.
-Qual música?
-Você vai escutar quando agarrar o Arthur... digo, o Harry.
Eu me levantei ainda meio tonta e eu sussurrei “você sabe dançar?” e ele disse rapidamente que sim. Eu coloquei minha mão em seu ombro e ele em minha cintura, assim eu olhei para todos.
-Viu, eu não estou bêbada, eu lembro-me muito bem como se dança e...-eu tropecei.-Ai meu pé.-Sophia tirou o CD da capa e escolheu a música rapidamente eu escutei alguns segundos dela e me soltei.-Eu não vou dançar essa música, pausei o rádio.
-Vai sim, você que quis brincar disso e aceitou quando eu disse que eu ia escolher a música, eu gosto dela.
-Você não gosta nada, você sabe que eu sempre... você entendeu.-ela me olhou.-Você me dá medo.-eu lhe joguei na cara um cobertor e voltei a posição de dança.

Voltando a música ao começo

-Sophia, ela não vai chorar. Ela está completamente bêbada!
-Vai sim Mel, ela sempre chora. Sempre.

Can't believe you're packin your bags
(Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas)
Tryin só hard not cry
(E me forçando para não chorar)
Had the best time and now its the worst time
(Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento)
But we have to say goobye
(Mas nós temos que dizer adeus)

Ele realmente era bom, eu não estava pensando muito. Como sempre eu estava prestando atenção na música.

P.O.V. Sophia
Ele a conduzia perfeitamente, era todo fofo com ela. Pena que estava muito bêbada para lembrar disso, eu fiz questão de gravar tudo. Ele segurava a cintura dela de uma forma como se o corpo dela fosse de cristal, algum tipo de joia que se caísse no chão fosse quebrar ou arranhar, ele tinha certeza que tinha que cuidar dela.

Don't promise that you're gonna write,
(Não prometa que você vai escrever,)
Don't promise that you'll call,
(Não prometa que você vai ligar,)
Just promise that you won't forget we had it all.
(Só prometa que você não vai esquecer que nós tivemos tudo.)

Ela ainda estava “forte”, estava olhando para a água, talvez tentando esconder que estava chorando.
-Lua chorando em 3...2...1...
-Porque ela choraria?-Micael perguntou-me
-Não sei, ela sempre chora com essa música. Depois de tudo nós vamos perguntá-la.

Cause you were mine for the Summer,
(Porque você foi minha durante o verão,)
Now we know it's nearly over,
(Agora sabemos que está perto do fim,)
Fells like snow in September
(Parecer neve em Setembro)
But I always will remember
(Mas eu sempre vou lembrar,)
You were my Summer Love
(Você era o meu amor de verão)
You always be my Summer Love
(Você sempre será o meu amor de verão.) (refrão)

Ela não aguentou, deitou sua cabeça do ombro dele, fechou o olho e estava virada para nossa direção. Eles não estavam mais dançando, ela só o abraçava e se mexiam um pouco, nem pareciam o casal de alguns dias atras. Lua vai ficar puta quando ver essa gravação.
-Eu fui muito má com ela não fui?-eu perguntei a Micael com água nos olhos.-Olha como ela está, ela não vai mais falar comigo.
-Era o único jeito de desvendar os segredos dela, ela não vai ficar brava.

Capitulo 33
P.O.V. Sophia

Wish that we could be alone now
(Queria que nós pudéssemos nós sentir sozinhos agora.)
If we could find some place to hide
(Se nós achássemos um lugar pra nós esconder,)
Make the last time just like the first time
(Fazer da ultima vez como a primeira,)
Push a button and rewind
(Apertar um botão e voltar;)

Don't say the word that's on your lips
(Não diga as palavras que estão em seus lábios,)
Don't look at me that way
(Não me olhe desse jeito,)
Just promise you'll remember
(Só prometa que você vai lembrar,)
When the sky is grey
(Quando o céu é cinza)

Eles voltaram a dançar, Lua ainda chorava. Eles estavam bem próximos, ela encostava levemente a cabeça em seu peito e apertava o seu ombro. Ele a separou e a rodou ela bem devagar e quando voltavam a posição anterior ele beijou sua testa e ela sorriu, mesmo chorando feito uma criança.

Cause you were mine for the Summer,
(Porque você foi minha durante o verão,)
Now we know its nearly over,
(Agora sabemos que está perto do fim,)
Fells like snow in September
(Parecer neve em Setembro)
But I always will remember
(Mas eu sempre vou lembrar,)
You were my Summer Love
(Você era o meu amor de verão)
You always be my Summer Love
(Você sempre será o meu amor de verão.) (refrão)

Eles estavam acompanhando a música, e ele a virou mais um vez com conta da bebida, ela pisou em falso, e ele a segurou e apertou a e a trouxe de volta como se aquilo fosse parte da dança.
-Mel grava isso pra mim?-eu lhe pedi por conta das lágrimas que eu não consegui segurar.-Eles são tão lindos juntos, nem parece real.
Lua deixou-se ser conduzida enquanto prendia o cabelo em um coque frouxo com mexas caídas.

So please don't make this any harder,
(Então, por favor, não faça as coisas mais difíceis que já são)
We can't take this any farther,
(Nós não podemos prolongar isso,)
And I kow there's nothin that I wanna change, change.
(E eu sei que não há nada que eu queira mudar, mudar.)

(N/A Agora o refrão de novo.)

Ele aproximou mais dela, e sussurrou algo em seu ouvido. Eles deram meia volta juntos, se afastaram um pouco e ele colocou as duas mão e sua cintura e a levantou e terminaram a volta, a música já estava no final eles deixaram os pés na mesma posição e ele a virou e lhe beijou como um beijo de cinema, foram voltando a posição anterior mantendo o beijo e assim que estavam um na frente do outro o vento bateu forte e ela se encolheu e ele pegou em seu rosto e aos poucos foram parando o beijo. Mesmo assim, ela ainda chorava, assim se afastou e deitou no pedaço de madeira que nós estávamos sentadas e ficou encarando o céu, me aproximei e me ajoelhei no chão ao seu lado e todos se aproximaram também.
-Porque você sempre chora quando escuta essa música?-eu lhe perguntei pegando na sua mão.
-Eu não estou chorando.-ela deu uma risada besta.-Estou emocionada, ele essa música me lembra ele.
-Ele quem...?-Mel perguntou confusa.

Capitulo 34
P.O.V. Sophia

-O Brody, aquele das fotos em Paris.-ela nós olhou para ver se prestávamos atenção.-Ele era o cara mais incrível que eu já conheci, me pediu em namoro na frente da Torre Eiffel...-ela riu, estava complemente bêbada ria e chorava a cada frase.- Estava tudo tão lindo, ele encheu aquele lugar de velas, a gente até jantou lá.-ela suspirou.
-Como assim, “ele era o cara mais incrível que você já conheceu” quer dizer... que ele morreu?-eu interrompi com lágrimas nos olhos.
-A gente se conheceu lá na França mesmo, no verão.-ela me deu um sorriso amarelo e ignorou o que eu disse.-Ele dizia, que se conhece a garota perfeita ele iria fazer de tudo para realizar todos os sonhos dela, que nem naquele filme 'Um Amor para Recordar' porque ele também tinha leucemia.-ela mexeu nos cabelos.
Eu e Mel não seguramos o choro, estávamos chorando como Lua.
-Ele me deu uma estrela, ele queria por o meu nome nela, mas acho que uma estrela não pode se chamar Lua.-ela procurou um pouco e apontou para a estrela.-Ele me levou ao Central Park e disse que mesmo sabendo que não ia viver muito tempo queria que eu tivesse uma boa lembrança com ele, e que quando eu me casasse eu fosse para Nova Iorque com o cara que eu amasse. Ele morreu nos meus braços, me pedindo desculpa por não ter realizado o meu ultimo sonho.-ela se sentou terminou seu drink e olhou para a direção vazia querendo esconder o choro. Até bêbada ela é orgulhosa!-O único que me amou de verdade e o único que eu nunca vou esquecer.
Todos estavam meio que horrorizados, Arthur parecia meio desconfortável. Micael tocou meu ombro e levantou minha cabeça, me olhou como se pedisse para ajudá-la e também um pouco de privacidade.

P.O.V. Micael

-Oi pequena.-eu me aproximei e a abracei por trás.-Você não precisa fingir que é forte agora.
-Eu não estou fingindo, eu não sou fraca. Eu sou forte.-ela limpou as lágrimas e riu de algo.
-Qual é a graça?-eu ri um pouco, por causa de sua risada contagiante.
-Como assim qual é a graça Micael Borges?!-ela escandalizou em um tom de brincadeira.-Você não está vendo? O Chay está! Não é Chay?
-Vendo o que?-ele se intrometeu.-Aquele doende?
-Eu não vejo doentes.-ela ficou séria, e riu.-Você cheirou hoje? Eu não cheiro, eu acho que nunca cheirei. Me dê um pouco, quero ver mais unicórnios!

P.O.V. Lua

Chay estava muito bêbado, aliás, eu sou a única sóbria ali. Vou acompanhá-los. Eu peguei um drink.
-Para de encher essa merda Lua! Você não vai beber mais.-ela pegou meu copo.
-Claro que vou. Você está louca por acaso? Eu não sabia que efeito de drogas se passavam por relações sexuais! Me devolva, sua bêbada.-eu pedi.
-Não! Alguém ainda está gravando isso?
-Claro que sim, amorzinho. Ela vai ver tudo isso amanhã.-disse Sophia.
-Bom, eu acho que vou dormir. Vocês acabaram com meu plano de madrugar, EU E O Harry vamos domir, né?
-Vamos?
-É claro que vamos. Você escolhe o filme enquanto eu tomo banho, você sabe fazer pipoca né? Aposto que sim, todos dizem que Harry Styles é o namorado perfeito. Avise logo as suas fãs que você é meu, e diga também que elas são umas fofas.-eu o levantei e quase cai.-Boa noite pra todos vocês, façam sexo seguro. Eu não quero cuidar do bebê de vocês, O Harry E EU vamos demorar pra ter filhos. Mas eu acho que o Diego vai querer.
-Alguém pode me dizer quem é Diego?
-Eu já disse que não sei, mas ele é incrível.
Eu puxei a mão dele e começamos a nos distanciar.

Capitulo 35
-Harry. Pede um filme de amorzinho pra Sophia? Eu acho que vou cair no caminho. Por favor, prometo que da próxima vez você escolhe o filme.-fui arrumar nossa cama.
-Próxima vez?
-Porque está surpreso? Namorados fazem isso, não fazem? Eu não sei, se não fizerem a gente pode fazer outra coisa.
* * *
Estava tudo escuro Harry E EU estávamos juntos vendo o filme, Sophia tinha mandado três. Eu escolhi “Para Sempre”.
-Esse é um filme triste Harry. Eu acho que vou chorar.-eu apertei seu braço.
-Podemos para de vê-lo.
-Então vamos comer sorvete.-chegamos a sala e ligamos apenas o abajur.-Você fica sexy assim.-eu o olhei esperando resposta.-Que estranho. Você está tímido.
LUA COMEÇA A CANTAR

Você é bem como eu
conhece o que é ser assim.
Só que nessa história
ninguém sabe o fim.

-Lua, eles vão acordar.-eu tampei sua boca com meu dedo.
-Tudo bem, não sei porque essa música me lembra você. Canta, por favor.
Você não leva pra casa
e só faz o que quer.
Eu sou seu homem
e você qual é?

“Obrigada” eu sussurrei em seu ouvido.

A gente vive junto,
a gente se da bem.
Não desejamos mal,
a quase ninguém.

A gente vai a luta,
e conhece a dor.
Consideramos justa
toda forma de amor.

-Quem tá ai?
-Micael, você quer sorvete? A Soph ainda tá acordada? Posso levar sorvete pra ela?-eu enchi uma colher de sorvete e coloquei em sua boca antes de ele responder.
-Harry, fique com o Micael, vou comer sorvete com a Sophia.
Peguei mais duas colheres e joguei um pouco de doce de leite e granulado no pote que estava na metade. Fui em direção ao quarto de Chay e chamei Mel para a “reunião” de meninas. Assim que Mel chegou e Sophia sentou na cama eu me sentei no meio da cama dando um olhar perfeito pra as duas. Sophia deixou isso gravando. Conversamos um pouco, o sorvete estava acabando.
-Vocês estão muito safadinhas. Deviam assumir logo que se comem escondido, que roubaram o coração dos meus meninos.
-Como assim?-Mel perguntou, se fingindo que nada estava acontecendo.
-Você e o Chay, Sophia e Micael. Vocês escondem muito mal, Micael me confirmou e Chay “Mel é gata, incrível” mas ainda nega. Vamos casamento duplo com unicórnios?-eu ri.
-Tudo bem, talvez você esteja certa.-Sophia disse duvidosa.
-Ela está.-Mel afirmou.
-Sempre estou. Que bom que vocês estão bêbadas ainda, eu não conseguiria isso com vocês sóbrias.
-Você deveria também assumir que o nosso menino roubou seu coração.
-AI MEU DEUS! ROUBARAM MEU CORAÇÃO? ENTÃO EU VOU MORRER, É ISSO?-os meninos entraram no quarto perguntando o que estava acontecendo.- Sophia e Mel disseram que o menino delas roubou meu coração, por tanto eu vou morrer.-eles riram, menos Chay.
-Parem de rir! Vocês vão rir no enterro dela?-Chay falou e me abraçou.
-Ei, parem de comer. Se eu vou morrer tenho direito de comer o final do sorvete.-peguei o pote da cama.-Quem é o menino delas? Vou socá-lo, eu não quero morrer agora.

Capitulo 36

(esse é curtinho, me perdoem)

-Espera. Como vocês trouxeram um dos caras mais desejados do mundo pra cá?
-Não tem nenhum Harry aqui Lua. Pare de fingir.-Mel disse um pouco fora de si.-É o Arthur, e você sabe. Para as suas duas perguntas.
-Quem é Arthur?-elas apontaram com os olhos para Harry, que olhava para o Chão.
-É Lua, ele se chama Arthur, acho que ele é meu irmão.-Chay se aproximou de Harry.-Você é meu irmão, não é?
Ele acenou com a cabeça.
-Porque eles te chamam de Arthur? É o seu segundo nome? Não importa. Vamos dormir, você quer sorvete?-ele balançou a cabeça dizendo que não lhe dei um selinho e assim dei boa noite a todos e peguei na mão de Harry e fomos em silencio até o quarto.
-Harry.-eu o chamei baixinho depois de algum tempo que deitamos e apagamos a luz.
-Diga.-ele disse com uma voz normal, sem nenhuma sombra de “estou com sono, me deixe”.
-Você vai estar aqui amanhã?
-Porque?
-Não sei. Quero que você fique.
-Também não sei, mas é melhor você dormir agora. Venha.-ele me puxou para seu peito e eu o abracei, antes o olhei e o beijei lentamente. Talvez fosse aquilo que eu tinha que fazer.
Acordei e parecia ser bem tarde, o sol estava forte aparentava ser uma hora ou meio dia. Meus problemas com luz do sol assim que acordei me fizeram sentar no chão até que tudo se normalizasse, e eu tivesse equilíbrio para andar. A cabeceira tinha um pote de sorvete vazio, comprimidos e um copo de água, fui ao banheiro e me troquei em seguida tomei os comprimidos devido a forte dor de cabeça que eu sentia.
Fui até a sala com os olhos fechados, talvez um café resolvesse o problema. Chegando lá, ainda sem ver nada identifiquei mais vozes sem ser a de Micael e Chay. Era Sophia, Mel e uma mais distante, de Arthur. Me sentei inconstada na parede ao lado da geladeira, era visível para todos, e abaixei a cabeça me distanciando do sol.
-Alguém pode me dizer como eles chegaram aqui?-todos ficaram em silencio.-E fechem essa cortina, estou ficando cega.
-Quer café?-Sophia me ofereceu com uma voz de locutora tentando animar as pessoas ao redor.
-Quero.-eu provei um pouco.-Coloca mais açúcar, por favor.-ela me devolveu a xícara e eu tomei junto com o segundo comprimido.
Fiquei um tempo lá sem escutar o que eles diziam e me levantei indo em direção ao meu quarto, para escovar os dentes de novo. E voltei a cozinha.
-Bom dia.-dei um beijo no rosto de cada um, menos de Arthur que o olhei por um tempo e acenei.
-Como está?-Micael perguntou-me.
-Com um puta sono e com dor de cabeça. O que aconteceu ontem?
-Do que você se lembra?-Sophia me perguntou, agora séria. Todos esperavam minha resposta.
-Eu lembro que eu acordei aqui e eles insinuaram que eu precisava de ajuda, Micael nos levou até uma cachoeira. Eu peguei umas bebidas enquanto eles arrumavam as coisas lá fora. Chay disse que eu era fresca e deveria beber vodca e eu queria provar pra ele que eu aguentava mais que ele e que vocês quatro estavam fazendo muito barulho, sejam mais silenciosos. Que delegante.-eu ri.
-Você ainda está bêbada?
-Não, mas é engraçado ver como vocês ficam envergonhados.-assim voltei a ficar séria.-Mas o que aconteceu ontem?
-Vamos para a sala.-Sophia se apressou e foi me empurrando.
Ela ligou o DVD e conectou com sua câmera e deixou pausado. Todos cochichavam, menos Arthur que parecia meio nervoso e me olhava as vezes.
-Bom, antes das gravações eu queria explicar resumidamente.-eu acenei com a cabeça nervosa também.-Nós estávamos preocupadas e o Arthur também, então nós obrigamos ele vir até aqui. E pegamos folga também, resumindo a empresa está fodida. Quando chegamos aqui, você estava bem bêbada e disse que eu parecia uma boneca.-ela riu.
-Todo mundo acha isso.-Chay disse e ela lhe deu a língua.
-Você não reconheceu o Arthur e ficamos achando que era por causa daquilo, você disse que ele era da One Direction e se chamava Harry. Ele ficou na dele, mas você forçava a barra e obrigou ele a participar daquele jogo e...-eu me sentei e escorei minha cabeça no sofá.-Você está pálida, vou colocar o vídeo.
-Ai meu deus, eu n-não acredito.-eu não consegui falar mais nada.
Todos estavam em silencio, dancei com ele, beijei ele e eu contei de Brody para eles. Me cobri com uma coberta que estava ali, juntei minhas pernas e abracei um travesseiro. Eu tinha lágrimas nos olhos, abaixei o olhar e encarei a televisão tentando entender o que estava lá, a minha vista embaçada por água não ajudava muito.
-Falta um.-Sophia disse com a voz amorosa.
-Me mostra depois.-eu pedi com a voz embargada.-Micael, leve-os para a cachoeira, por favor. Quero ficar sozinha.
-Elas estão terminando o almoço.-ele disse envergonhado.
-Então vão para a cozinha, fechem a porta de vidro e a cortina.
Eu chorei. Chorei mesmo. Chorei pra caralho. E chorei por tudo. Chorei pelos meus pais, chorei pelo idiota que passou na minha vida, chorei com saudade de Brody, chorei por estar sem rumo, chorei por ilusão, chorei por ser assim e chorei por ele. Chorei por Arthur Aguiar.

Oi, tudo bem com vocês? Eu não sei, mas espero que sim.Fazem quatro meses que não mando um novo capítulo e isso me deixa muito culpada. Apesar de eu ter umas três pessoas lendo, e mesmo sem saber se elas vão querer saber o fim. Entre Tapas e Beijos, foi um desespero meu. Eu fico assim quando consigo escrever, e que vocês assumam: eu escrevo muito mal. Mas estou tentando mudar isso,mas não é fácil. Eu ainda estou com aqueles problemas, é sim eu tenho isso faz muito tempo e acho que não vai passar. Eu passei esses quatro meses tentando tirar a infantilidade dessa fic mas eu não consegui. Vou deixar assim, como o meu primeiro trabalho praticamente fracassado. Eu acho que em mais dois capítulos eu termino isso, eu joguei muito de tudo o que eu sentia na Lua. Não diretamente, mas ela está sofrendo porque eu tento não me sentir de certa forma e os personagens me ajudam as vezes. É como uma terapia que nem sempre eu consigo fazer. Eu estou muito perdida, sabe? Bem mais do que de todo esse tempo. E as vezes nem consigo ler nem escrever. Eu espero que me entendam e podem me julgar se alguém ler isso, acho que fui muito descuidada. Que isso fique como aprendizado de ter compromisso com as coisas. Não vou implorar para que leiam, eu realmente acho que ficou uma bosta, então vocês podem conversar comigo ao invés de lerem a fic. O nome é meio sem originalidade, eu não sou assim.Peço desculpas a Lizi, hoje eu estava no twitter e vi hashtag pra Melanie e me lembrei de você instantaneamente e fui até o blog, abri o documento e vim até o hotmail. Vi quantas fics estão indisponíveis, sinto por isso, sinto por ser uma delas. E falando nisso, o meu twitter é @zayndefenses pra falar cmg sobre a fic e @realpr0mise sobre qualquer outra coisa. Ou pode me mandar um e-mail (se alguém ai quiser, é denise_gabrielle@hotmail.com).A fic é bem infantil, vocês não acham? Que sirva de passatempo quando alguém muito ocupado não estiver fazendo nada e quiser rir de uma menina de quase 14 anos. Me desculpem, eu exagerei.  Beijos. - Gabi

Postar um comentário

13 Comentários

  1. nossa muito legal a web novela, entre tapas e beijos da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, amor! Que bom que você gosta isso me deixou muito feliz.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah desculpa pela demora, n sabia que ela realmente tinha postado, vou escrever logo e mandar pra ela, ok?

      Excluir
  3. posta mais a web e boa

    ResponderExcluir
  4. posta mais a web e boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Como eu disse ali em cima, eu não sabia que ela tinha postado, vou escrever os próximos capítulos o mais rápido possivel

      Excluir
  5. Sua web nao e infantil flor ela e linda gosto mto

    gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério? Obrigada mesmo, eu não sabia que alguém gostava!

      Excluir
  6. Se vc flar q isso e infantil mais uma vez eu juro que paro de ler. Eu amo sua web ela e tipo pft..
    E mt serio vc escreve super bem e nao pode parar.

    Adorei a Lua beebada
    By:Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem. Juro que não falo mais nada sobre isso!! Obrigada, comentários como o seu me deixam muito feliz pra escrever, sabe? Vou tentar terminar da melhor forma, que seja lindo!
      Hahahahha EU ADOREI ESCREVER ELA BÊBADA!!
      Beijos

      Excluir
  7. Sabe, tb n gostei mto de vc ter dito isso da web ser infantil. Quer dizer, pra mim n é, pra falar a vdd, tem certas coisas ao longo da web que recomendaria pra maiores de 18 anos. Enfim, vou dizer dnv e repito quantas vezes vc quiser: Eu AMO a sua web e td o q vc escreve Denise, eu acho vc, sinceramente, uma ótima leitora. Poucas pessoas tem esse dom. N o desperdice.
    Bjss da sua fã n°1 pra sempre.
    P.S.: A Lua bebada foi tão hdhshudjexhfjb eu amei!
    P.S.2.: Espero novos cap em breve, pra qm ja esperou tanto n custa nd esperar mais um pouco.
    Bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Coisinha básica: ali é "ótima ESCRITORA" malz, sem querer, bjuus

      Excluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)