Beleza de Lua Blanco: cantora conta como são seus cuidados com a pele, cabelo e revela seus makes preferidos

Conhecida pelos seus múltiplos talentos na música e na dramaturgia, Lua Blanco também mostra inclinação para o universo da beleza. A atriz, de cabelos loiros ondulados e pele lisinha, lançou em dezembro de 2015 seu canal no Youtube: mais um meio de estar perto dos fãs, compartilhar momentos de sua vida e ainda dar dicas sobre temas variados, incluindo cabelo e maquiagem. O DermaClub conversou com Lua, que revelou seus maiores truques para se manter bela e mais! Confira!

Lua Blanco conta como é sua relação com o mundo da beleza

Engana-se quem pensa que Lua Blanco sempre foi uma beauty addict. “Nunca fui aquela amiga que dava dicas de beleza. Pelo contrário, elas que sempre me deram! Mas, por ter um cabelo muito denso, acabei entendendo um pouco mais sobre o assunto. Então, adoro cuidar dos meus fios, fazer penteados, principalmente tranças”, comentou. Já em relação à maquiagem, os vídeos em seu canal, intitulado “No Mundo da Lua”, são despretensiosos. “Nunca fui fera em makes, aprendi tudo aos poucos. E, nos vídeos, ensino o que sei e o que uso, como o estilo mais natural! Meus fãs querem saber tudo que faço em mim mesma, não só pelo Youtube, mas também pelo Instagram”, disse.

Cantora revela que tem pele sensível e diz quais são seus cuidados

Seja nos palcos, estúdios ou externas, as gravações exigem uma maquiagem mais pesada, própria para vídeos. E, segundo Lua, sua pele acaba sofrendo com os efeitos. “Como tenho pele sensível, nos dias em que não preciso trabalhar, faço questão de ficar com o rosto limpo, mas, é claro, com filtro solar”, contou, enfatizando que os cuidados noturnos, como demaquilar e aplicar hidratante, são os mais importantes na sua rotina. “Um dos produtos preferidos, que não sai da minha bolsa, é o BB Blur, da La Roche-Posay, além de corretivo, máscara de cílios e hidratante labial”, revelou.

Saiba como Lua Blanco mantém seu cabelo com mechas bonito e saudável

Segundo a cantora, a maior desvantagem do loiro é que há uma tendência ao ressecamento. “Por isso, foco muito na hidratação e tento, ao máximo, evitar danos mecânicos, com secador, chapinha e babyliss, que guardo para ocasiões especiais”, contou a cantora, que também aposta, na maior parte do tempo, na naturalidade em relação aos seus fios.

Via: DermaClub

Postar um comentário

0 Comentários