Lua Blanco fala de parceria com Fiuk e elogia o ator: ‘É um príncipe!’

A atriz se divertiu com a interação dos fãs (Foto: Anny Ribeiro / Gshow)

Anita chegou chegando a A Força do Querer! Ou melhor, Lua Blanco – que interpreta a personagem na trama de Gloria Perez – foi quem chegou chegando na rede social do Gshow! Nesta quarta-feira, 12/4, a loira interagiu com seus fãs e os da novela e contou algumas coisas sobre seu papel. E sobrou até – no bom sentido – para seus colegas de elenco. Fiuk, o Ruy da trama, ganhou elogio superfofo de Lua.

“Gente, vou contar um segredo para vocês: o Fiuk é um príncipe! Ele é muito querido, estou adorando contracenar, trabalhar com ele, encontrar no dia a dia. Eu já o conhecia antes, mas não com muita proximidade. Agora que a gente está se conhecendo melhor. Eu sou muito fã! Todo humilde, já chega todo concentrado decorando o texto. Se você vai falar com ele, dar uma incentivada, ele fica: “Valeu, valeu”. Muito fofo!”, contou ela em um dos vídeos postados.



Lua também brincou sobre sua relação com Pedro Nercessian, o Amaro: “Eu gosto às vezes de trabalhar com o Pedro, às vezes ele me irrita. Ele chega muito hiperativo, quer falar muitas coisas, quer bater o texto 15 vezes. Mentira! Eu adoro. Eu gosto de ter um implicânciazinha também porque o que sou eu se não é implicando com as pessoas. Ele foi meu foco dessa vez, tirou no sorteio”.

E se tem uma coisa que os fãs da atriz já estão amando – e ela também – é o figurino da personagem. Muitas perguntas sobre os looks de Anita chegaram pela #LuaBlancoNoGshow. E ela, claro, não deixou de responder aos Luanáticos (apelido dos fãs de Lua Blanco) fashionistas:

“O figurino da Anita é maravilhoso porque ela é amiga da Cibele, que é superelegante. Quando fui fazer a minha primeira prova de figurino - ela é super arrumada, fica toda emperequetada - e vieram com várias peças maravilhosas, unha preta que eu já amo... Acho que quero roubar todo o figurino dela para mim”. Nós também amamos, Lua!!!

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Postar um comentário

0 Comentários