"Filtro é muito divertido, né?! É interessante nos ver diferente e muitas vezes dá aquele up na auto estima. O problema é quando ficamos refém dos filtros. Da falsa perfeição. A falta de linhas, rugas, marcas e cor viram essenciais e você pára de se reconhecer como você e vira uma você + filtro."
"Tirar uma foto natural sem maquiagem e sem colocar filtro vira algo quase impossível. Se olhar no espelho fica mais difícil e secretamente você deseja que tivesse um filtro na vida pra apagar todas as suas “imperfeições”. De certa forma não importa o dia que você está tendo, se você passou o dia chorando, o filtro vai te ajudar a apagar aquilo e fingir que você está feliz. E é aí que mora o perigo."
"A perfeição não existe. Ela é inalcançável, portanto inútil de ser perseguida. Essa obsessão só traz tristeza e auto flagelação. Eu, como todas vocês, também amo um filtro. Assim como o Photoshop, os filtros vieram pra ficar. O importante é saber quando o filtro acaba e você começa. O importante é saber conscientemente que aquilo não reproduz a realidade. Somente 4% das mulheres do mundo se acham bonitas. Certamente essas 4% não são perfeitas. Se libertem da perfeição. Sejam perfeitamente vocês" (Texto de Lyv Ziese)
A atriz Lyv Ziese, que interpretou Katiucha em O Sétimo Guardião, fez o texto em suas redes sociais e postou fotos com e sem filtro e gerou reflexão em Lua Blanco.
Fonte: Gshow
0 Comentários
--Comenta, vai? :)
Emoji