É com muita dor no meu coração que eu escrevo esse poste ;(
mas o Arthur Aguiar afirmou hoje(28) no programa "Tudo A ver" que está namorando com a Alice Wegmann, e não adianta o Portal PS falar "nós já sabíamos" que pra nós LuAres vamos ser sempre LuAres até a morte.

o assunto está num dos mais comentados no Momentos, veja o print abaixo: 
veja o vídeo abaixo:

                     
                           
                           Fonte:No Mundo Da Lua Blanco /R7(Mantenha os créditos)