• No Mundo Da Lua Blanco

  • Início
  • Biografia Lua Blanco
  • Todas as Webs
  • Rebelde Brasil
  • Fotos dos shows de RBR
  • Quem sou / Contato
Pesquisar
Página inicial[Foto] Arthur e Alice vão no Pop Music Festival

[Foto] Arthur e Alice vão no Pop Music Festival

Ana Liziane junho 28, 2012
                           

Ana Liziane

Postado por Ana Liziane

"Plante amor, colha paz." - AG

Talvez você goste destas postagens

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Anônimo29 junho, 2012 04:33

    lindo casal mais quando era a lua blanco era melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  2. fernanda amaral cunha05 julho, 2012 17:52

    feio casal orrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  3. mayara07 julho, 2012 10:18

    arthur aguiar se ligua se tu nao fosse rico ela nao te queria
    depois nos loiras que somos burras. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Vídeo em destaque

Postagens Populares

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

Compre o CD "Mão no Sonho"

Compre o CD "Mão no Sonho"
Adquira o primeiro CD solo da Lua Blanco, apenas R$17,90!!

Sobre

O NMLB (No Mundo da Lua Blanco) é apenas um blog feito de fãs para fãs, está no ar desde Janeiro de 2012. Infelizmente, por problemas pessoais, foi desativado, mas agora estamos planejando voltar. que vocês acham? Obrigado pela visita!

Footer Menu Widget

  • Home
  • About
  • Contact Us
Designed with by Way2Themes | Distributed by GooyaabiTemplates