Primeiro dia cap 1

Heyyy web surpresa! Essa vai ter uns 10 caps. viu?

Eu te olho com os mesmos olhos de quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora vocĂª sabe que eu fingi.

Como eu posso odiar tanto uma pessoa? Porque eu odeio tanto ele?
Ah sim eu me lembrei

Flashback on:

Chay vamos brincar??- perguntava a garotinha loira e cacheada
Poxa Luh nĂ£o da eu vou pra casa do Arthur pra gente ir acampar.
E quando vocĂª volta?- disse triste
Daqui a 2 semanas.- respondeu meio chateado ao ver a expressĂ£o da irmĂ£ 
Buaaaaaaaa- saiu chorando, como pudia do nada ficar sem seu irmĂ£o? Quem iria protege-la de noite quando teria pesadelos?
- Arthur Aguiar, eu te odeio!!!!
Chay escutou o grito de sua irmĂ£ e ficou triste ao saber que ela odiava seu melhor amigo...
Luh, um dia vocĂªs iram ficar juntos- disse o garoto pra si mesmo com um sorriso no rosto
Continua...
E aĂ­ gostaram??

Postar um comentĂ¡rio

4 ComentĂ¡rios

  1. nossa eu amei este primeiro capitulo da web novela este teus olhos da.

    ResponderExcluir
  2. Awnt que fofo!Vomitando arco-Ă­ris
    Ass:Mandy

    ResponderExcluir
  3. Awnn, quero muito ler!!
    Roberta

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)