Heyyy web surpresa! Essa vai ter uns 10 caps. viu?
Eu te olho com os mesmos olhos de quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora vocĂª sabe que eu fingi. Como eu posso odiar tanto uma pessoa? Porque eu odeio tanto ele? Ah sim eu me lembrei Flashback on:
Chay vamos brincar??- perguntava a garotinha loira e cacheada Poxa Luh nĂ£o da eu vou pra casa do Arthur pra gente ir acampar. E quando vocĂª volta?- disse triste Daqui a 2 semanas.- respondeu meio chateado ao ver a expressĂ£o da irmĂ£ Buaaaaaaaa- saiu chorando, como pudia do nada ficar sem seu irmĂ£o? Quem iria protege-la de noite quando teria pesadelos? - Arthur Aguiar, eu te odeio!!!! Chay escutou o grito de sua irmĂ£ e ficou triste ao saber que ela odiava seu melhor amigo... Luh, um dia vocĂªs iram ficar juntos- disse o garoto pra si mesmo com um sorriso no rosto Continua... E aĂ gostaram??
4 ComentĂ¡rios
nossa eu amei este primeiro capitulo da web novela este teus olhos da.
ResponderExcluirAwnt que fofo!Vomitando arco-Ăris
ResponderExcluirAss:Mandy
Kkkk que bom!
ExcluirAwnn, quero muito ler!!
ResponderExcluirRoberta
--Comenta, vai? :)
Emoji